SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DEUSDETE GOMES: "EU NUNCA ABANDONEI A BANDEIRA VERMELHA"

O vice-prefeito de Angicos, empresário Deusdete Gomes externou sua opinião sobre entrevista dada pelo prefeito da cidade, Junior Batista [DEM] a rádio AM Princesa do Vale.
Os dois foram eleitos em 2012, quando Junior teve expressiva maioria de votos, ganhando em todas as urnas, para o seu adversário Clemenceau Alves [PMDB].
Na época, comentava-se muito pela cidade, que Gomes foi o responsável direto pela vitória do colega de chapa, adicionando votos e popularidade para garantir a vitória da dupla.

Durante a citada entrevista, o prefeito Junior insinuou em seu depoimento que foi traído e abandonado por Deusdete.
O empresário e vice-prefeito entrou em contato com o blog para dar a sua visão dos fatos e externar a verdade.
Segundo Deusdete, nunca ouve abandono da parte dele, que continuou do mesmo lado, defendendo a bandeira vermelha, ao contrário do que o prefeito diz em sua entrevista, e que portanto, quem abandonou o seu povo foi Junior.
“Angicos toda é sabedora, que na última eleição municipal (em 2012), Junior, Deusdete e Ronaldo percorreram as ruas de Angicos pedindo votos para a bandeira VERMELHA”, disse.

Na sequência o vice-prefeito faz questão de frisar: “Que abandono é esse? Eu não entendo, pois na verdade eu continuo no mesmo lado, e nessa eleição estadual que acabou de acontecer eu defendi a mesma bandeira que defendo há muitos anos. Inclusive eu caminhei e caminho com os mesmos que elegeram Junior e Deusdete nas últimas eleições. Então eu deixo uma pergunta para ser respondida: quem abandonou quem? Quem foi que traiu o povo que o elegeu? Quem foi e é o traidor?. Com a palavra o povo de Angicos”. Finalizou Deusdete Gomes.

Um comentário:

Reflita, analise e comente