SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Campo Redondo

Van usada para a fuga, e ao lado, grampos de metal usados para tentar furar o pneu das viaturas policiais
Foto: Valber Moura/ G1
Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Campo Redondo, no Agreste Potiguar, durante a madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 3h. De acordo com a Polícia Militar, para evitar qualquer reação policial, os criminosos bloquearam a estrada de acesso ao município, utilizando um carro, e jogaram grampos de metal na pista. Além disso, um dos suspeitos ficou de prontidão, armado com um fuzil, nas proximidades da delegacia. O valor roubado não foi divulgado.

Segundo a PM, eles foram avisados por um vigia de rua, que observou a movimentação da quadrilha e ligou para o soldado do posto policial. Os criminosos renderam um motorista de uma van que transporta pacientes para hospitais em outras cidades e roubaram o veículo. O condutor e três passageiros foram deixados no meio da pista e o carro serviu para bloquear a estrada.

Nos bancos (Bradesco e Banco do Brasil), que ficam localizados na mesma rua, os bandidos destruíram os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro. Após a ação, empreenderam fuga em direção à cidade de Picuí, na Paraíba. O carro utilizado pelos criminosos para fugir foi incendiado e abandonado.


A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente