SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JOSÉ ADÉCIO: UMA ADESÃO PROGRAMADA HÁ TEMPOS

A adesão de José Adécio [DEM] a campanha de Robinson Faria já era conhecida por este blog desde o dia seguinte ao fim do primeiro turno.
Aliais, pra dizer realmente a verdade, muita gente já sabia desde o primeiro turno que o deputado não estava engajado na campanha de Henrique Alves, pois os carros que usava para carreatas e comícios sequer tinha adesivos da campanha de Alves.
Adécio estava apenas esperando o melhor momento para anunciar a sua adesão.
O prefeito Sérgio Cadó de Pedro Avelino lutou bravamente para dar maioria a Henrique no primeiro turno, ali no município. E pelo que se sabe, não teve nenhum apoio de Adécio.
Outro fator negativo que mostrou a falta de vontade do deputado foi que a grande maioria dos seus liderados não votaram em Henrique, e sim em Robinson no primeiro turno.
Vereadores de Afonso Bezerra agiram assim, e os vereadores que seguem Adécio em Pedro Avelino votaram todos em Robinson e fizeram campanha contra Henrique.
“Ele queria apenas usar a coligação para se eleger, mas nunca foi fiel ao grupo, todos sabem disso, e apenas anunciou o que já era esperado”, disse um cabo eleitoral próximo a Adécio, que pediu pra não ser revelado.

Em Pedro Avelino já se sabia de tudo, inclusive a quantidade de votos que ele teve ali foi praticamente a mesma que Robinson teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente