SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Movimento ‘Angicos Pede Socorro’ acontecerá nesta quarta a noite, na Ufersa

Nesta quarta feira, 15, a sociedade angicana, os comerciantes e demais classes da sociedade civil organizada vai estar presente, às 19 horas no auditório da UFERSA Campus de Angicos.
Na oportunidade, questões relativas a insegurança que reina no município será tema de debates.
O Movimento Angicos Pede Socorro, é uma iniciativa para dar combate ao aumento da criminalidade na cidade.
Ali teremos a participação de diversas autoridades como: representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, das Policias Militar e Civil, prefeito municipal,  vereadores, representantes dos órgãos de educação municipal e estadual e da CDL, entidade que representa os comerciantes de angicos.
“Se você angicano, está preocupado com a falta de segurança que assola a nossa cidade a hora de reivindicar e de dar sugestões para que Angicos volte a ser uma cidade tranquila é agora”. Diz um dos coordenadores do evento, SD Felix.
A organização vem buscando realizar tal evento depois que a cidade vem se tornando seguidamente alvo de muitas ações criminosas.

No texto de convite, o alerta. “Atenção população angicana: este convite é feito a todos aqueles que estão preocupados com a falta de segurança em nossa cidade. Por esse motivo foi criado o Movimento Angicos Pede Socorro, que tem o objetivo de buscar soluções imediatas para resolver este grave problema”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente