SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de outubro de 2014

Prefeito de Pedro Avelino não sai de imediato da prefeitura

Ontem, 24, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral-TRE/RN cassou o mandato do prefeito de Pedro Avelino Sergio Cadó [PMDB].

De acordo com informações que chegam a nossa redação, a decisão do TRE modificou sentença de primeiro grau, que tinha absolvido o prefeito Sérgio e sua vice Marina Teodoro.

O Tribunal reformou a sentença da primeira instância e mandou empossar o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rodrigues Após a publicação do acórdão, que ainda deve vir acompanhado de um embargo declaratório.

Como a decisão ainda cabe recurso , pode ser que o prefeito Sérgio Cadó, que já confirmou ao blog que vai recorrer, consiga liminar e permaneça no cargo até julgamento no TSE.

De acordo com a assessoria do prefeito, é lamentável a prática do deputado José Adécio, que não vence nada a 5 eleições através do voto direto, mas fica se valendo de manobras nos bastidores para cassar legítimos representantes do povo. Foi assim com Edecleiton Trindade, com o deputado Dibson Nasser, de quem ficou o com o mandato atual e agora tenta novamente tirar o mandato de Sérgio, dizem assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente