SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Robinho nega envolvimento em suposto crime: ‘Não tem participação’

Após o jornal Corriere della Sera, da Itália, publicar nesta quarta-feira que Robinho está sendo acusado também por uma brasileira, de ter participado de um suposto estupro coletivo, o atacante do Santos se defendeu no início da tarde do mesmo dia.

Segundo um comunicado em seu site oficial, o camisa 7 do Santos não tem qualquer envolvimento com o crime citado pela publicação italiana.


‘Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas.’

De acordo com o periódico italiano, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de Robinho por ter supostamente forçado relações sexuais com uma brasileira, em janeiro de 2013, na cidade de Milão. O pedido de prisão foi negado pela juíza Alessandra Simon, que ressaltou que o brasileiro não tem nenhum tipo de antecedentes criminais. A magistrada ainda salientou que, por morar fora da Itália, o atacante não atrapalharia nas investigações.

Até o mesmo período, o Santos não se manifestou publicamente sobre a acusação. Também nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, o Rei do Drible jogará contra o Fluminense pela 30ª do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial divulgada no site oficial de Robinho: 
Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas.

Robinho lamenta o episódio, que é levantado sem qualquer fundamento, justamente em um período que atravessa uma boa fase profissional, pessoal e familiar.

Em relação ao caso de Londres, fato não apurado profundamente pela imprensa e lembrado agora de forma oportunista, Robinho informa que foi acusado de forma leviana e mentirosa; sendo que, após investigação policial (concluída), foi comprovada a sua inocência, e, em contrapartida, a autora da falsa acusação foi denunciada pela polícia londrina e responde processo pelo crime de falsa acusação e calúnia.

Robinho afirma que, apesar de revoltado, está muito bem amparado pela família e em Deus. Ele agradece a todos que torcem por ele, que conhecem sua índole, e, portanto, sabem que jamais cometeria tal ato.’


O Globo, com Lance Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente