SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de março de 2015

ANGICOS: POLÍCIA APREENDE JOVENS ACUSADOS DE MATAR HOMEM no bar de Xaxado

Nilsinho estava em frente ao bar de Xaxado 
A Polícia Civil de Angicos, através do delegado Ernani Leite, realizou a apreensão em flagrante de dois adolescentes acusados de matar um homem na noite deste domingo, 08, em frente ao Bar do Xaxado, no bairro Monsenhor Pinto (Cidade Nova) por volta das 10 e meia da noite.
Segundo muitos relatos, depois de uma briga, ouve correria e muitos gritos, e então, três homens correram pela rua, indo parar na calçada de uma residência, onde a vítima tombou.
A Polícia Militar foi chamada até o local, e imediatamente tomou as primeiras providências.
Em seguida, o corpo da vítima, ainda com vida, foi conduzido ao hospital regional de Angicos, onde se tentou os procedimentos.
No hospital foi comprovado que o homem conhecido como Nilsinho, foi esfaqueado 4 vezes, duas abaixo do braço direito, uma no braço e outra na nádega direita. Infelizmente, cerca de 30 minutos depois, tomou-se conhecimento da morte do homem, que é filho de Boquilha.
A Polícia Militar empreendeu buscas aos dois, ditos pela população presente ao Bar de Xaxado, como envolvidos na briga.
Pessoas presentes ao local confirmam  que eles começaram um bate-boca e a confusão se originou.
Policiais civis e militares, detectaram, no início da manhã desta segunda, 09, que os dois adolescentes haviam fugido para a cidade, em direção a Lajes.
Logo depois, por volta das 8 horas da manhã, os dois adolescentes foram encontrados na residência da mãe biológica de um deles.
Em seguida, os acusados foram conduzidos até a delegacia de polícia civil Angicos.
A população da cidade está cada vez mais atemorizada com a crescente onda de terror que vem acometendo o município nos últimos meses.
De acordo com a polícia, mais gente está envolvida no crime e na fuga dos dois para a cidade vizinha.

Abro um parêntese para falar, não como blogueiro, mas como morador do bairro em destaque. Eu moro próximo ao local e me assustei com um barulho, na minha porta, ao chegar, percebi um homem chutando outro. Ao gritar, ele se assustou e correu. Logo, muita gente chegou, inclusive a polícia, que colaborou e tentou salvar a vida da vítima, levando o rapaz até o hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente