SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de março de 2015

ASSALTO A FP: INFORMAÇÕES DETALHAM PLANO DOS BANDIDOS E AÇÃO DA POLÍCIA

As novas informações sobre a ação policial que frustrou a ação criminosa de bandidos em Fernando Pedroza, mostram que o plano dos meliantes que se deram mal era bem ousado: eles planejaram uma ação criminosa entre FP e Angicos.

Os assaltantes estavam bem armados, de acordo com informações oriundas da PM, e haviam orquestrado uma ação simultânea para assaltar aos correios de Fernando Pedroza e Angicos ao mesmo tempo, mas a polícia civil interceptou ligações dos assaltantes e fizeram campana para surpreender os bandidos.
Durante todo dia desta quinta-feira, 26,  a PM e PC estiveram de prontidão para evitar o assalto. Eles contaram com o apoio do GTO.
O Planejamento das polícias deu resultado, pois aproximadamente duas horas da tarde, dois elementos em uma moto e armados, chegaram aos Correios de Fernando Pedroza para realizar o roubo.
O funcionário já estava ciente de tudo e fechou a porta, foi quando os bandidos perceberam e desistiram, saindo correndo do local. Foi nesse momento que a viatura da civil já estava chegando e os bandidos efetuaram disparos que quase acertou a cabeça do motorista da PC, e então ouve intensa troca de tiros no meio da rua, que causou tumulto e corre-corre na cidade.

Um dos bandidos foi morto na troca de tiro, ele era conhecido como o gordo que assaltou os Correios de João Câmara.
O outro foi baleado e correu pra dentro do mato, mas foi perseguido pelo GTO e preso, sendo conduzido a DPC de Angicos.
A PM tem informações que havia uma mulher envolvida na trama, que daria cobertura aos dois, mas ela quando percebeu tudo, fugiu no veículo que seria o da fuga, um carro tipo Gol.

Esses mesmo já tinham assaltado os Correios de Bento Fernandes e tentaram assaltar Parau. No mês passado eles assaltaram outra agência dos Correios no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente