SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de março de 2015

ACIDENTE DEIXA 3 mortos entre Angicos e Fernando Pedroza

Do Mossoró Hoje
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30, na BR-304 entre os municípios de Fernando Pedroza e Angicos, na região Central do Estado.

As primeiras informações apontam três vítimas fatais no local. Outras vítimas foram socorridas pelo Samu de Assu e encaminhadas para hospitais da Região.

Segundo informações, dois carros colidiram frontalmente. Um dos veículos envolvidos é um carro oficial do Governo do Estado.

O segundo veículo envolvido no acidente fatal é uma caminhonete S10, de acordo com populares. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local orientando o fluxo de veículos. Uma equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

A equipe do ITEP vai demorar a chegar ao local, pois foi remover um corpo em Caraúbas, depois seguiu para Patu e terá que retornar para Mossoró e então segui viagem para Fernando Pedrosa, região Central do RN.

O que chega a redação é que as vítimas eram funcionários da Secretaria de Infraestrutura do estado, que estavam voltando de Mossoró, onde realizaram levantamento sobre unidades prisionais daquela cidade.

De acordo com informações, uma das vítimas do acidente deu entrada no Hospital Regional de Angicos, uma mulher, mas apenas com ferimentos leves e passa bem.
VEJAS DUAS DAS VÍTIMAS, CLIQUE ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente