SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de março de 2015

HENRIQUE É CONVIDADO POR DILMA PARA ASSUMIR MINISTÉRIO DO TURISMO

E se concretizou o que já estava sendo dado como certo: Henrique Alves assumiu o Ministério do Turismo.
Chega na hora certa pra ele, que tem a missão de se recompor politicamente em seu estado, e ainda voltar a ter peso nas hostes nacionais do PMDB.
Com o cargo no primeiro escalão do governo Dilma ele vai conseguir as duas coisas.
A portaria, do início da noite homologa o nome dele, que já anunciou que toma posse na próxima terça feira, 3.
A notícia, publicada na Folha Online, diz assim: Dilma pôs um petista para comandar a comunicação do governo, escolheu um nome para tentar se reconciliar com a ala do PMDB na Câmara, onde seu governo tem enfrentado derrotas, e nomeou um acadêmico para substituir na Educação um político que saiu após brigar no Congresso.
Pela manhã, depois do anúncio de que a economia ficou estagnada no ano passado e agora caminha para a recessão, Dilma divulgou o nome do petista Edinho Silva, que foi seu tesoureiro de campanha, para comandar a Secom (Secretaria de Comunicação Social) da Presidência.
No início da noite, oficializou a escolha do professor da USP Renato Janine Ribeiro para substituir Cid Gomes, que deixou o governo depois de um embate com a base aliada do governo em sessão tumultuada no Congresso.

Fez ainda um gesto na direção da bancada do PMDB na Câmara, comandada pelo deputado Eduardo Cunha (RJ), e convidou oficialmente o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para o Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente