SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de março de 2015

TROCA DE COMANDO na 2ª CIA de Polícia: Tenente Horácio assume com a missão de reduzir a Insegurança na região.


Há duas semanas atrás o titular deste blog foi convidado a uma reunião que intencionava mudar o rumo da insegurança que cerca a cidade de Angicos, e vem assustando a população e fazendo muita gente ficar receosa de sair de casa a noite.
Todos sabem que a segurança pública depende em grande parte do policiamento ostensivo que é realizado pela polícia militar.
Que por sua vez depende de vários fatores para ser realmente eficiente.

Nessa reunião citada acima, estavam políticos da cidade preocupados com o bem estar da população, caso do vice-prefeito Deusdete Gomes, do presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, da presidente da câmara de vereadores Nataly Felipe, dos vereadores Cloves Tibúrcio e Nivaldo Gomes e de duas autoridades policiais, Tenente Horácio e sargento Edmilson.
Na pauta do encontro, mudanças na estrutura e na logística das operações policiais.
E também a implantação de um plano de segurança eficiente.
As deficiências das polícias foram apresentadas, e novamente se falou em quantidade de policiais, viaturas em bom uso para o patrulhamento e cadeia para os meliantes.
Entre outros pontos discutidos.
As propostas estão gradativamente sendo apresentadas ao governo do estado, e provavelmente serão implementadas.
É o que se espera.
A mudança começou com a troca de comando da 2ª Companhia de Polícia, saiu o Capitão Rabelo Fernandes e assumiu o Tenente João Horácio, que já foi o sub-comandante da 2ª CIA e conhece bem as dificuldades da região.

O blog deseja boa sorte ao novo comandante e desde já se coloca a disposição para colaborar com a divulgação das ações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente