SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 27 de março de 2015

FIM DAS CHAMADAS DESCONHECIDAS?: APP IDENTIFICA QUEM LIGA COM NUMERO DESCONHECIDO

CallApp é um aplicativo gratuito, desenvolvido para Android, que serve para identificar quem liga com número desconhecido, mesmo se o contato não estiver gravado no celular. O app não só ajuda o usuário a conferir chamadas sem identificação, como mostra também a foto e o status da pessoa em diferentes redes sociais através de uma plataforma de busca que integra informações de mais de 200 países.

O identificador de números estranhos do CallApp pode ser útil porque permite desvendar quem está ligando com número estranho, dando a possibilidade do usuário decidir se atende ou não. O aplicativo sincroniza cada contato da lista telefônica ao seu perfil, atualizando suas informações direto da conta do Facebook, LinkedIn, Google+, Instagram, Twitter, Foursquare ou demais redes interativas da web. 

Durante os testes, além da proposta principal do CallApp outras funcionalidades chamaram atenção, como: Call Blocker, serviço bloqueador de chamadas; o Dialer social que sincroniza contatos e mantém as imagens e informações atualizadas; e ainda o recurso que alerta, às vésperas e no dia, o aniversário dos seus amigos. Se precisar usá-lo como mensageiro, o Dialer irá notificar o utilizador sempre que algum Contato estiver online no Whatsapp, Google Talk, Skype, Viber, Facebook Messenger, etc..

Instalando o CallApp, o usuário do Android consegue ver o nome da pessoa, foto, data de aniversário, SMS trocadas (ou não), último e-mail, Google Search, entre outros dados. Isso serve para anônimos ou mesmo se desejar que todos os contatos apareçam na tela apresentando esses detalhes. O aplicativo é últil e melhora a performance e o visual da lista de contatos.

O CallApp oferece várias ferramentas adicionais, como Discagem rápida para os Contatos Favoritos, Mapa, Street View, Pesquisa por Voz, Avaliações de serviços de restaurante, Menus, Reservas, Lembretes, Bloco de Nota e ainda dá para compartilhar contatos, localização ou fotos. Motivo para ter o app no smartphone é o que não falta; faça download do CallApp!

O que ele faz:
Identificador visual
Bloqueador de chamadas
Sincronização com as redes sociais
Integração com vários mensageiros
Ferramentas adicionais

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente