SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de março de 2015

TUTORIAL: VEJA COMO ATIVAR A LIGAÇÃO DO WHATSAPP

O WhatsApp tem liberado aos poucos a função as chamadas de voz no Brasil desde a semana passada. O sistema de convites foi iniciado e encerrado diversas vezes nesse pequeno espaço de tempo, mas voltou a ficar ativo na última quarta-feira (11).

As ligações estão disponíveis apenas para usuários de smartphones Android. Mas, cuidado! Algumas pessoas estão compartilhando por e-mail ou pelas redes sociais o site whatsappcalling.com, que contém um código malicioso que rouba dados do aparelho do usuário. 

O UOL Tecnologia testou o recurso, que ainda apresenta muitas instabilidades. O delay --falta de sincronia entre o que é dito e o que é ouvido em uma ligação--, comum em chamadas pela internet, foi o que menos incomodou. Nem todas as ligações feitas conseguiram ser completadas com qualidade esperada. Ora não era possível ouvir o interlocutor, ora a chamada era atendida, mas para quem fazia a ligação permanecia o sinal de conexão.

Se você ainda não tem o recurso habilitado em seu celular, veja abaixo o passo a passo.

Como ativar função de chamada de voz no WhatsApp: 





1. Atualize a versão do WhatsApp --a atualização com a recurso de chamada de voz é a versão 2.11.561, já disponível no Google Play para download. Antes era necessário baixar uma atualização em APK e instalá-la fora da plataforma.





__________________________________________







2. A função só é habilitada mediante um convite. Portanto, peça a alguém que já disponha do recurso que ligue para você. Vale lembrar que a ligação tem que ser realizada pelo aplicativo.




__________________________________________




3. Após receber a chamada, automaticamente uma nova aba chamada de "Ligações" aparecerá na parte superior do seu aplicativo. Você conseguirá se conectar por chamadas de voz apenas com usuários Android e que tenham atualizado a versão do app.






UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente