SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de março de 2015

Itep conseguiu identificar mais dois mortos da Operação Hefesto


Do Portal no Ar:

A equipe de Necropapiloscopia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) já identificou quatro dos sete suspeitos mortos após uma troca de tiros com policiais, neste domingo (29), próximo da entrada da cidade de Currais Novos. A ação fazia parte da Operação Hefesto, que investiga quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte.

Por enquanto só foram identificados Gilianderson Henrique Fernandes Vasco, João Batista Nunes, Leonardo Artur Pinheiro e Izaías Leandro Lopes, conhecido como “Gordo Isaías”. As identificações são feitas através do confronto direto das impressões digitais coletadas dos corpos e as registradas no Prontuário Civil de cada um deles.

Na manhã desta segunda-feira (31), uma especialista foi encaminhada para a Subcoordenadoria de Caicó para tentar identificar os outros três cadáveres.

Um dos bandidos mortos era menor de idade e a identificação por meio de impressão digital não vai ser possível. Para descobri-lo, o Itep vai ser feito através de fotos e marcas características citadas pela família.

Os corpos de Gilianderson Henrique, João Batista e Leonardo Pinheiro foram examinados em Natal, enquanto que o do Izaías Lopes e os demais não identificados na regional de Caicó.

Operação Hefesto
O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e a Delegacia Especializada em Crime Organizado (Deicor), na manhã deste domingo (29),  deflagraram a operação no município de Currais Novos, a 185 quilômetros de Natal. Os policiais acompanharam o grupo de suspeitos até a entrada da cidade, onde efetuou disparos nos pneus do carro para pará-lo. O motorista saiu do carro e se rendeu.


O restante do bando, todavia, reagiu, atirando contra a Polícia e provocando uma intensa troca de tiros, que culminou na morte dos sete integrantes que faziam parte da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente