SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de março de 2015

LAJES: JOVEM MORRE em acidente de moto

Durante esse domingo, li a matéria abaixo, oriunda do blog de Robson Cabugi, colega blogueiro da cidade de Lajes. É notícia triste, quando se noticia a morte de jovens que têm uma vida inteira para sempre. Mas o que assusta é que em Angicos está acontecendo a mesma coisa, com adolescentes, garotos de 13, 14, 15 anos, pilotando motos nas noites da cidade. E até fazendo o mesmo, parando em meio de vias e avenidas, interrompendo o trânsito e colocando vidas em risco. Esse blogueiro presenciou tais atitudes na chegada do fim de semana.
É preciso que os pais e responsáveis tenham conhecimento dos riscos que correm seus filhos.

Acompanhe a matéria do blog de Robson Cabugi, que trata da morte de um jovem em acidente de moto neste domingo.

Sem controle, sem noção, sem responsabilidade, é assim que diversos adolescentes e jovens estão usando este veiculo perigoso, colocando suas próprias vidas em risco, assim como também de outras pessoas.

Por volta das 7 horas e 40 minutos da noite do último sábado, 01, o jovem João Paulo de Melo, 18 anos, pilotava uma moto na rua onde fica localizado o Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly, em Lajes.
Segundo depoimentos colhidos por nossa equipe, João Paulo seguia no sentido Avenida Ulisses Vale quando ao passar em alta velocidade, de aproximadamente 70km por hora, perdeu o controle da moto passando por uma lombada, em frente a Escola Municipal Marta Bezerra.

Além de João Paulo, uma criança de 12 anos estava na garupa da moto. Os dois caíram colidindo em uma calçada, e por muito pouco não atingiram uma terceira pessoa que estava local onde eles pararam com a queda. Os relatos de moradores que viram o acidente dão conta que a SAMU chegou muito rápido e logo depois duas unidades, uma de Assú e outra de São Paulo do Potengi, que tem estrutura de UTI Móvel, chegaram ao local para os primeiros procedimentos.


O Blgo do RC foi até o hospital para acompanhar o trabalho das equipes médicas que tentavam reanimar os dois jovens, no caminho para Natal o jovem João Paulo chegou a óbito, já a criança esta em situação grave no Hospital Walfredo Gurgel. As informações que temos, até o fechamento da nossa matéria, neste domingo, dão conta que a criança esta reagindo as cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente