SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de março de 2015

Xiaomi vai vender smartphones pela internet no Brasil


A venda direta de smartphones da Xiaomi para o consumidor brasileiro, antecipada pelo Olhar Digital, vai acontecer também pela internet. Esta semana, o vice-presidente global da fabricante chinesa, Hugo Barra, explicou como vai funcionar a estratégia da companhia no Brasil.

"O comércio eletrônico é o nosso principal canal de vendas e no Brasil não vai ser diferente. Este vai ser o nosso principal – porém não único - canal de vendas no Brasil inteiro", afirmou Barra em vídeo publicado na página da empresa no Facebook.

Criada em 2010, a Xiaomi rapidamente se tornou a 3ª maior fabricante de celulares do mundo, ultrapassando nomes sólidos como a LG. Um dos motivos para o sucesso está no preço: a chinesa oferece smartphones capazes de competir com os top de linha do mercado pela metade do valor.


Terras brasileiras
Em janeiro, a chinesa afirmou que pretende iniciar suas vendas no Brasil ainda no primeiro semestre de 2015, mas ainda não especificou a data. A produção dos aparelhos, que será nacional, deve começar em abril, de acordo com o cronograma da empresa.

O primeiro modelo a ser vendido já está certificado pela Anatel: o Redmi Note 4G, um phabet que custa cerca de R$ 450 e tem tela de 5,5 polegadas, processador quad-core de 1.6 GHz, câmeras de 13 e 5 megapixels, 2GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno e um sistema operacional Android adaptado.

Apelidado de 'MIUI', o sistema chega a ser comparado com o iOS por apresentar todos os aplicativos na tela principal e trazer vários recursos próprios, como troca de mensagens em nuvem, segurança do dispositivo e recursos de backup.

"Nós não somos apenas uma empresa chinesa barata, fazendo um telefone barato. Seremos uma companhia que fará parte do Fortune 500", declarou o CEO Lei Jun em entrevista ao The New York Times.

Olhar Digital- UOL

2 comentários:

  1. Bom dia Carlos obrigado pela informação das vendas de estes smartphones no Brasil vai ver se na realidade são legal estes aparelhos. Compartilho este site http://www.recarga-brasil-sl.com.br/ de vendas de crédito celular

    ResponderExcluir
  2. GRACAS a DEUS já podemos encontrar telefonos bom e em bom costo. É um telefono onde posso descarregar o aplicativo de recarrega.com e si vocês querem também pode encontrar ele neste sitehttp://www.recarga-oi-rj.com.br/vai ser de benção esse aplicativo

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente