SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

10 extensões que simplificam a navegação no Chrome

Um dos destaques que fazem do Google Chrome o navegador mais popular do mundo é a simplicidade de navegação. Mas algumas ferramentas e extensões podem deixar ainda mais fácil a navegação na web. Confira boas opções na lista:

O Grammarly é uma extensão que procura erros de gramática e ajuda o usuário a melhorar sua escrita. Ela funciona em contas de e-mail e redes sociais. 

O Simple Blocker é uma extensão ideal para o trabalho. Ela permite que o usuário bloqueie o acesso a determinados sites por um período de tempo - o horário de trabalho, por exemplo. Uma boa dica para quem quer eliminar os hábitos de procrastinação.

O OneTab ajuda os usuários que mantém diversas abas abertas ao mesmo tempo. Depois de baixar o plugin, ele cria uma lista organizada por data no navegador. Isso também pode liberar a memória.

O Todoist permite criar lista de tarefas. A extensão funciona em dispositivos móveis, desktops e tablets e se integra ao Gmail, o que facilita o trabalho.

O Google Similar Pages ajuda a encontrar rapidamente um site. A extensão permite descobrir páginas semelhantes, sem ter que voltar para a pesquisa do Google.

O Timestats mostra as estatísticas de como o usuário gasta seu tempo na internet. Depois de baixar a extensão, é possível ver as estatísticas diárias ou mensais e analisar como o tempo está sendo gasto.

O Google Mail Checker mostra as mensagens de e-mail recebidas sem que seja necessário abrir o serviço específico.

Essa extensão, como o próprio nome diz, funciona como um "bolso" para guardar artigos para ler mais tarde. Ao se deparar com um artigo ou site, basta selecioná-la para ler depois. Os arquivos salvos podem ser vistos de qualquer um dos dispositivos.

O StayFocused mostra quanto tempo o usuário gasta em cada site. Ele permite ainda definir uma quantidade específica de tempo para gastar em sites como o Facebook.

O MightyText permite enviar textos do PC para o celular sem dificuldades. A extensão ainda notifica o usuário sempre que ele receber uma mensagem.

Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente