SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CARRO DE PEDRINHO DA LOJA foi encontrado em Natal

Modelo Ilustrativo
O Carro do empresário Pedro Oliveira, Pedrinho da Loja, que foi tomado de assalto na noite deste domingo, 15, já foi encontrado.

De acordo com a polícia militar, o veículo, um Evoque Ranger Rover da Land Rover, foi encontrado no bairro Alecrim, na capital do estado.

Ele estava abandonado em uma rua.

Segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia, Horácio Batista, os ladrões conseguiram bloquear o sinal do rastreamento do satélite parcialmente, durante a fuga.

O empresário já foi comunicado pelas autoridades e está efetuando os procedimentos para recuperar o seu veículo roubado.

Os outros bens levados da casa dificilmente serão recuperados.

O blog fica feliz que tudo terminou bem para a família do empresário, assim como para ele, que não teve dano físico. Que Deus o proteja, pois os bens ele recupera com o seu trabalho.

2 comentários:

  1. Sou cidadã angicana, moro em Natal a muito tempo, mas tenho familiares aí em Angicos.De longe eu acompanho diariamente, por meio das redes sociais, os crimes que estão acontecendo na minha terra natal.Meus familiares passam frequentemente em frente ao batalhão da PM de Angicos e o que eles me falam é que a polícia não sai desse batalhão,praticamente, pra nada. Já ouvi falar que policias, em seu dia de trabalho, deixam o serviço e vão pra faculdade, vão praticar atividade física. E já ouvi falar também que há alguns policiais que moram em Natal e não pisam nem em Angicos para dá o seu plantão.Essas denúncias devem ser apuradas pelo Ministério Público , e se forem verdadeiras, mostrarão a vergonha que está o policiamento na cidade de Angicos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga ou amigo não sei dizer, mas se VC tem embasamento legal para proibir que o policial frequente a faculdade mostre seu rosto indo no ministerio público e dando "nomes" a quem estiver praticando essa prática delituosa segundo a digníssima cidadã, tenha presença e apareça para cobrar seus direitos em vez de esconder-se atrás do anonimato como um covarde espero q o dono do blog aprove meu comentário e perdoe meus erros de portugues cidadã, talvez seja porq não seja formado.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente