SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ADMINISTRAÇÃO PLÁGIO: Nataly Felipe diz que administração de Junior de Chimbinha é cópia da de Ronaldo

A vereadora Nataly Felipe, utilizou a tribuna doo plenário da câmara de vereadores do município, na sessão da última sexta-feira, 26, para externar sua preocupação com muito do que vem acontecendo com setores da população.
Ela se disse realmente preocupada, com tudo que vem acontecendo, o descaso de alguns setores da administração municipal.

A parlamentar citou o caso da “fossa coletiva” da Vila Rosa, que tem provocado doenças e tirou muito da qualidade de vida dos moradores. A fedentina e os insetos e animais peçonhentos que saem da fossa, contaminam os populares que moram ali perto e deixa muita preocupação.
De acordo com a vereadora que foi até o local, o que ela viu e ouviu chocou, pois os moradores de lá disseram que o descaso ali vem desde a gestão passada, de Ronaldo Teixeira.

Mas Nataly também trouxe ao conhecimento do público e dos outros vereadores o que está acontecendo na área de saúde, dizendo que falta de tudo e que o povo reclama muito e o tempo todo.

Na continuação do seu discurso ela também expôs situação semelhante acontecendo na coleta do lixo e manutenção da limpeza urbana. O relato feito por Nataly foi no sentido de que o povo está necessitando muita coisa, e que até os tambores de coleta de lixo estão faltando pelas ruas e bairros da cidade.
A vereadora disse que vem recebendo denúncias o tempo todo, e que a reclamação é semelhante à da administração passada, de Ronaldo Teixeira.
“É uma administração plágio, uma cópia, uma administração siamesa. Uma é a continuação da outra. As ruas estão escuras do mesmo jeito, o lixo tá tomando conta das ruas do mesmo jeito, os PSFs sem médicos e medicamentos  do mesmo jeito, os carros dos estudantes estão atrasados do mesmo jeito.

Ela finalizou dizendo: Nós erramos, os vereadores, o povo errou, todos erramos, acreditamos numa administração que se transformou numa cópia. O povo pede socorro”.

PARA OUVIR O DISCURSO NA ÍNTEGRA, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente