SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

JORNADA PEDAGÓGICA COMEÇA no município de Angicos

A Semana Pedagógica do município de Angicos teve início na noite desta segunda-feira, 22, na Escola Maria Odila.
A abertura, assim como a semana, tem como tema: A prática educativa e seus desafios: Planejamento, Avaliação e Formação.
Dois palestrantes foram convidados para trazer motivação e reforço de ideias aos educadores da rede municipal de ensino.
O Dr. Heráclito Noé iniciou, falando de “Motivar pra mudar: ressignificando práticas educativas. E fechou a noite a professora do Ifrn Andrezza Maria Batista do Nascimento Tavares com  a palestra: “Avaliação: quando avaliar? e para quem avaliar”.

A secretária Cinara Dantas falou do seu empenho junto a Secretaria Municipal de Educação, posto que assumiu em 2013 com o intuito principal de elevar os índices da educação básica na cidade.
“Conseguimos 80% daquela meta estabelecida, o que nos enche de orgulho, pois sabemos das dificuldades que existiam e que foram amenizadas e superadas. O trabalho que realizamos foi em direção a qualidade de ensino”, disse a secretária.
A maioria dos professores e técnicos em educação se fizeram presentes ao salão principal da unidade escolar.

Estavam presentes o prefeito Junior de Chimbinha, o vereador Jalmir Dantas e a direção do Sindspan, com o seu presidente Francisco Mariano. Ainda na mesa de honra o representante do Sinte/Regional Cabugi, Francisco Canindé Dantas, Caxita, além da diretora da escola Inezilda Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente