SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

PSDB ainda não decidiu quem vai apoiar no segundo turno para o Governo do RN

Correligionários e outros membros do partido ainda discutem para que lado devem direcionar o apoio
Com a maior bancada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o PSDB ainda não decidiu para quem vai direcionar o apoio no segundo turno das eleições para o governo do estado. Sem candidatos no pleito, o partido havia oficializado apoio à reeleição de Robinson Faria (PSD), que acabou não conquistando votos suficientes para continuar da disputa. Agora, Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT) .

“Por enquanto, o PSDB está escutando – através de reuniões – os deputados, prefeitos, vereadores e correligionários para a definição do apoio ao candidato ao Governo do Estado” declarou Ezequiel Ferreira, deputado estadual e presidente do PSDB aqui no estado. 

Ezequiel, que atualmente é também presidente da Assembleia, foi reeleito para a nova legislatura da casa com mais de 58 mil votos, a maior porcentagem de eleitores para o cargo do RN. O deputado avaliou a conquista como reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos em seu mandato. “O resultado das urnas superou a nossa expectativa ao mesmo tempo que mostra que nosso empenho foi reconhecido pela população. Estamos honrados e queremos transformar essa gratidão em novas ações e projetos para o nosso estado”, completou.

O deputado já agradeceu os votos dos potiguares e reafirmou, com a chegada de novos nomes na assembleia, o compromisso de “mediar conflitos e buscar um RN do tamanho dos sonhos dos potiguares”. Entre as prioridades do psdbista estão as áreas da saúde, da segurança e da educação.

Aline Braga, Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente