SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

‘Preso de confiança’ foge da Penitenciária de Alcaçuz

O sistema prisional do Rio Grande do Norte registrou uma fuga nessa quinta-feira (25). Considerado preso de confiança, João Paulo Fasanaro Costa, 32 anos, escapou pela porta de uma das guaritas da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, o Pavilhão 5 de Alcaçuz.

No entanto, de acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), confirmou que o detento foi recapturado pela própria equipe de segurança da unidade prisional.

Em nota, a Sejuc classificou a fuga “como abuso de confiança”. João Paulo foi preso por roubo e homicídio. Ele está em Alcaçuz desde fevereiro de 2017.

“As circunstâncias da evasão serão apuradas pela Secretaria de Justiça e Cidadania”, concluiu a secretaria.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Justiça e Cidadania informa que no início da tarde desta quinta-feira, 25/10, o preso João Paulo Fasanaro Costa (32), classificado como trabalhador para atuar na Penitenciária Estadual Rogerio Coutinho Madruga (PERCM), em Nísia Floresta, evadiu-se do local onde trabalhava e já foi recapturado pela própria equipe de segurança da unidade prisional.

Numa ação configurada como abuso de confiança, o interno evadiu-se da unidade, que passa por reestruturação física, através da porta de uma das guaritas em reforma. João Paulo Fasanaro Costa foi preso por roubo e homicídio e se encontrava no Rogerio Coutinho desde fevereiro de 2017. As circunstâncias da evasão serão apuradas pela Secretaria de Justiça e Cidadania.

Assessoria da Sejuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente