SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Desfile cívico coroou comemorações alusivas aos 82 anos de Angicos

Um dos momentos mais aguardados todos os anos nas comemorações da emancipação Política da cidade de Angicos é o desfile cívico. Este ano, a Prefeitura através da Secretaria de Educação proporcionou um desfile que ficará para sempre na memória dos Angicanos.

O desfile que começou por volta das 17h, teve início no Clube Municipal e percorreu a Avenida Senador Georgino Avelino com encerramento em frente ao palanque oficial na praça Capitão José da Penha no Centro.
Presentes à celebração, no palanque oficial ao lado do prefeito Deuste Gomes (PSDB), demais autoridades e convidados. Este ano o desfile teve como tema “” Angicos, 82 anos: Uma história em construção. Os alunos através de faixas, alegorias e fantasias narrou a história política, administrativa, religiosa, econômica e cultural e também o desenvolvimento do município ao longo dos anos. O desfile teve a participação de escolas da rede municipal, estadual, federal e privada de ensino.

As bandas fanfarras de Angicos, Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e ainda a Filarmônica Monsenhor Honório de Macau deram um show particular, esbanjando beleza e alegria, encantando a todos que estavam prestigiando o evento e que aguardavam com ansiedade suas apresentações.
Encerrado pronunciamentos e apresentações, houve o arreamento dos pavilhões, onde o Prefeito Deusdete Gomes, o Presidente da Câmara Clóvis Tibúrcio e a Diretora da 8ª DIREC, Rejane Macedo, arriaram as bandeiras; do Brasil, do RN e do município. Instituições de todo o município envolveram-se para prestar às devidas homenagens a cidade aniversariante.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente