SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

JALMIR AGRADECE APOIO DO POVO E VITÓRIA DE FATÍMA DURANTE ENTREVISTA NA FM


O vereador Jalmir Dantas agradeceu os votos recebidos pelo seu grupo para a governadora eleita Fátima Bezerra e ao candidato a presidente Fernando Haddad, na FM Cabugi Central, no programa Cabugi Notícias, nesta quarta-feira, 31 de outubro.
O parlamentar agradeceu em nome do líder político, ex-prefeito Dr. Ronaldo, assim como do seus aliados e correligionários. Ele também agradeceu aos que se somaram para fazer a vitória de Fátima, citando Neto Maciel, Marcos Loló, Júnior de Chicola, o líder sindical Caxita, Marileide e todos os militantes do PT, assim como a todos os amigos e populares que votaram no 13.
Logo depois ele passou então a ser sabatinado. Foi interrompido algumas vezes, mas quando anunciou sua saída da vida pública, dizendo que seria seu último mandato, passou a ser confrontado pelo entrevistador. Sem perder o controle, o vereador se fez entender que é decisão irrevogável, mas que continuará ajudando Angicos.
Inquirido pelo radialista Gean Carlos e pelo Gerente da rádio Gilvan Nunes sobre sua posição política atual, Jalmir reiterou que muita coisa mudou e tem mudado na política de Angicos, e que “conchavos e acordos espúrios” não fazem parte do seu estilo de fazer política.
Teve momentos, em que parecia que o palanque ainda estava armado, pronto para o discurso radical.
A entrevista que era de agradecimento passou a ser uma sabatina, onde até o voto dado pelo vereador foi questionado.
Muitos assuntos paralelos foram ‘forçados’, mas Jalmir conseguiu fazer entender que o momento apropriado para discussões, assim como para tratar da campanha de 2020, não é agora.
Segundo ele, é hora de se torcer pra dar certo, pra que as pessoas se desarmem, que desmontem os palanques e cada um torça pelo município, pelo estado e pelo país.
PRA ACOMPANHAR A LIVE, VER OS DETALHES, CLIQUE ABAIXO.
https://www.facebook.com/fmangicos.cabugi/videos/275070443351106/?t=693 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente