SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Debate da TV Ponta Negra vira sabatina para Fátima Bezerra

Carlos Eduardo Alves (PDT) faltou ao debate da TV Ponta Negra dessa terça-feira, 23, e a peleja acabou por se tornar uma sabatina para a candidata do PT ao Governo do RN, Fátima Bezerra. Todas as perguntas foram direcionadas para a atual senadora que classificou a ausência do rival como um “desrespeito com o povo do Rio Grande do Norte”.

Ao criticar o rival, a candidata afirmou que confirmou presença em todos os debates por acreditar que este é o momento que os candidatos têm para expor ideias, confrontar opiniões e, principalmente, para que o eleitor possa conhecer melhor as propostas de cada um para o estado.

“Mas o candidato adversário prefere se valer das ‘Fake News’ e de uma campanha de esgoto, desonesta, em vez de falar cara a cara com as pessoas, em vez de ser indagado sobre assuntos diversos, com pessoas que representam segmentos da sociedade”, enfatizou. Ela questionou ainda o adversário: “Por que não veio? Por que está fugindo de debates, de sabatinas, quando deveria ser exatamente o contrário?”.

“Eu cumpri com o meu dever e apresentei minhas propostas ao povo do Rio Grande do Norte. É assim que quero governar: com transparência, diálogo e respeito às pessoas”, enfatizou.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente