SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ALUNO DO FRANCISCO VERAS GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL



O aluno Rafael da Silva da Cunha do 2º ano D da escola estadual Professor Francisco Veras, Angicos/RN, vem ganhando destaque por onde passa. Depois de ter escrito redação poética sobre a importância do ensino médio, o jovem foi escolhido para representar a região Central na capital do estado, Natal.

Na sequencia foi escolhido, junto com outros dois alunos, para representar o estado no encontro nacional do PARLAMENTO JUVENIL DO MERCOSUL, ocorrido na capital federal, Brasília. Ali, novamente o jovem Rafael se destacou, ficando em segundo lugar e sendo alçado a condição de membro do Parlamento. Durante dois anos ele viajará por todo o país e América latina representando Angicos, o estado e o Brasil.

A sua primeira viagem foi a Montevidéu, no Uruguai, onde falou sobre sua experiência como aluno do ensino médio e sua visão particular como jovem preocupado com o futuro do nosso povo.

Rafael tem 15 anos de idade, e é oriundo da zona rural do município de Angicos, filho de Francisco Ronaldo da Cunha e Rita de Cássia da Silva.

“O que vem acontecendo com Rafael da Cunha muito nos orgulha. A família do Francisco Veras se sente muito honrada em ter um aluno como ele em nossa escola. Dá-nos uma alegria imensa ver um dos nossos receber tanto destaque em meio à classe estudantil”. Explana satisfeito o vice-diretor da escola, professor Cesar Barbalho.

O jovem ainda fará outras viagens ainda esse ano, com o intuito de levar as impressões juvenis do nosso estado por toda a esfera do Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente