SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UFERSA, IFRN e UERN divulgam pesquisas na área de computação

Estudantes e profissionais da área de informática já podem se inscrever para participarem da Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações – a EPOCA 2010. O evento, que será realizado no período de 20 a 22 de outubro, tem como proposta divulgar o ensino e a pesquisa em computação desenvolvidos nas Instituições de Ensino Superior (IES) do Rio Grande do Norte, bem como, aproximar a comunidade de pesquisadores, estudantes e profissionais de computação e áreas afins.

Com o tema “Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Computação”, a terceira edição da EPOCA promete reunir estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais de computação e áreas afins. Na programação constam sessões técnicas, minicursos, palestras, workshop que discutirá e vivenciará experiências de sucesso em relação aos Parques Tecnológicos, e ainda, uma mesa redonda que debaterá o tema central do evento: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Computação. A programação da EPOCA 2010 será desenvolvida nos campi das três instituições de ensino superior de Mossoró.

Durante os três dias de realização da EPOCA 2010 serão apresentados trabalhos nas temáticas: Algoritmos, Arquiteturas de computadores, Banco de Dados, Concepção de Circuitos Integrados, Sistemas Embarcados, Engenharia de Software, Formalismos, Lógica, Semântica da Computação, Inteligência, Artificial, Linguagens de Programação, Qualidade de Software, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Sistemas Distribuídos, Sistemas Operacionais, entre outras.

Outras informações e inscrições poderão ser obtidas no site:

www.ufersa.edu.br/epoca2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente