SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DIRETORES, VICES E CHEFES SE DEMITEM

Hoje pela manhã, por volta das 10 horas, reuniram-se diretores e vices da rede municipal de ensino de Angicos. O objetivo de tal reunião era o de discutirem pormenores relativos aos fatos que estão acontecendo no município de Angicos. A exoneração apressada de Gasparina Gonçalves da Pasta de Educação municipal acabou desencadeando um processo que já vinha sendo aguardado.

As demissões e exonerações de cargos do primeiro escalão tinha sido dada, através do próprio prefeito em exercício no município, médico Ronaldo Teixeira, como coisa gradativa, que não iria acontecer de forma abrupta.

No entanto, contrariando o que este havia dito em reunião, nomes já vinham sendo divulgados publicamente e através do seu representante, o vereador Jalmir Dantas, que inclusive indicou sua esposa para a Pasta de Ação Social.

Isso provocou um mal estar entre os secretários, que resolveram em comum acordo, entregar o pedido de demissão coletivo ontem na entrada da noite.

Já no início da manhã dessa quinta feira, eis que o mesmo se dá, primeiro com os diretores e vices das escolas e logo após, com os chefes de setor da Secretaria de Educação.

O ex-prefeito Clemenceau Alves, através de entrevista concedida a FM 104,9, hoje ao meio dia, expressou:”Eu não pedi que os secretários fizessem isso, até porque eu sei que é necessário que a cidade siga em frente, agora, eu não podia pedir que continuassem, frente a atitude grosseira que Ronaldo tomou com relação a Gasparina. Os secretários pediram uma reunião ontem a tarde e eu aceitei. A decisão foi tomada por eles”.



Um comentário:

  1. Respeito blogs sem tendências partidárias e o seu infelizmente não possui isto.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente