SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CHEFE DE SETOR E COORDENADORES DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PEDEM DEMISSÃO

O pedido de demissão de todos os cargos comissionados da secretaria de Ação Social foi a notícia do dia em Angicos.

Por volta das 11 horas da manhã dessa quinta feira, 28, sem que aparentemente houvesse qualquer coisa anormal acontecendo, eis que todos os comissionados passaram a bater a porta da atual secretaria da Pasta, dona Sinária Dantas, para entregar o pedido de demissão coletivo.

De acordo com alguns destes, o que aconteceu foi que já não havia clima para continuar o trabalho, tendo em vista que eles faziam parte do grupo DEM/PMDB, e portanto, estavam se sentindo excluídos.

Outras pessoas começavam a chegar.

“Eu disse a secretária que era a coisa certa a fazer, porque assim ela pode colocar as pessoas de confiança dela, sem que precise se sentir constrangida. Essa foi uma decisão nossa, sem que ninguém tenha interferido ou pedido nada. Decidimos pedir demissão por acreditar que nossos cargos são políticos e pertencem ao grupo” Disse um dos demissionários.

Dos contratados, apenas um permaneceu no cargo, alegando ter sido orientado dessa forma.

Em seguida, o grupo imediatamente comunicou a decisão coletiva tomada, todo ocorrido, ao ex-prefeito Clemenceau Alves, líder do PMDB angicano.

Um comentário:

  1. Até quando vai tudo isso? Que falta de respeito com a população do nosso municipio, quem esta perdendo om toda essa palhaçada é Angicos, sabe porque? Essa nova administração que ai esta não pensam no povo, só pensam neles, em beneficio pra eles, não pensem vcs que eles estão se preocupando com o que a população esta precisando, como é que esta a situação das pessoas carentes de nossa cidade, nada disso preocupa eles. Mas tudo que esta acontecendo se resume apenas em uma coisa "ganância pelo poder".Tenham mais um pouco de humanidade. Mas aguardem que a Rural vem ai....!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente