SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VEREADORES DE DEUSDETE NÃO SÃO CONVIDADOS PARA ANIVERSÁRIO

Parece que ocorreu algo estranho no grupo político comandado pelo ex-vereador Deusdete Gomes. De acordo com informações que me chegam, está acontecendo uma espécie de implosão do grupo comandado pelo também empresário.

Eu explico: na última quarta feira, 20, aconteceu uma festa para homenagear Deusdete. Muita queima de fogos, muita comemoração e mesa farta no antigo “Iberêzão”.

Mas na oportunidade que reuniu o empresário junto a sua parceira Nataly e aos seus amigos mais chegados, eis que o inexplicado acontece: quando se procurou os vereadores “amigos” deste, a saber, Marcos Loló, Agecy Anaximandro e Junior de Chicola, não havia nenhum deles presente ao local.

Estranho, realmente muito estranho.

Rumores apontam que os vereadores não apareceram no evento porque não foram convidados.

Os parlamentares não receberam convite, telefonema ou fax: não foram convocados a tomar parte na mesa farta de Deusdete.

Se há conivência do empresário com isso, então ele definitivamente prepara-se para sair de vez da política.

Se não, então alguém está querendo afasta-los do “mestre”, para seguir só no comando do reino de Avilan.

Quem é essa pessoa?

Angicos e a torcida do flamengo sabe quem é.

3 comentários:

  1. caro amigo carlos costa veja só quarta feira foi comemorado o aniversario de Dr.Deusdete e verdade, você sabe quem organizou o simples almoço foi Paulo vigilante meu cunhado Bão também vigilante e outros, na verdade todos que estavam lá foram convidados pelos meninos que organizou, as familias (esposas e filhos dos vigilantes) não foi Nataly ou o grupo completo que acompanha o lider politico Deusdete que fez este almoço, para deixa bem claro todos que ali foram levaram por conta propria um prato culinario como galinha caipira, bode, vale salienta que foram os proprios meninos que dicidiu ser assim, OS VEREADORES NÃO FORAM EXCLUIDOS DE JEITO NENHUM. SERIA ENTERESANTE QUE OS PROPRIOS TIVESE TIDO A INICIATIVA DE FAZER UMA COMEMORAÇÃO ESPECIAL COMANDADA POR ELES PARA O sr DEUSDETE.VEJA amigo as partes para poder divulgar seja um brogueiro mais atuante neste meio não faça de seu blog uma politica para queimar alguem.

    ResponderExcluir
  2. 1º não teve nada de aniversario, 2º a nossa equipe se reuniu e combiou de almoçar com Deusdete, entramos em contato com ele , para saber o dia que ele ia ta em angicos, ele falou que tava indo pra mossoro quarta - feira , ai agente pediu pra ele entrar em angicos para almoçar com agente no iberezão, qual o problema em Deusdete ter amoçado com nos ? e porque agente tinha que chamar os vereadores porque ? não tem nada haver eles fazem o que quer onde quer e nunca chamão agente pra nada, agente somos amigos de Deusdete, agora os vereadores faça um almoço pra deusdete, que agente não vai ficar com raiva porque não vai ser convidado não, que não é novidade, vereador so que saber dagente quando quer voto pra eles,e deusdete não sempre esta ao nosso lado,

    ResponderExcluir
  3. quero aqui ficar ao lado do blogueiro carlos costa! quem falou que era aniversario do advogado foi nataliy sim! porque essa mulher tem tanto poder junto ao advogado? ninguém nunca viu a esposa do advogado com ele em casa do eleitor pedindo voto, só se escuta falar de nataly. outra o advogado vem angicos quase todos os dias e a casa que ele fica é a de nataliy, porque será? ela é irmã dele? prima? todo angicos sabe quem é natali pra o advogado! e eu lembro que varias vezes vi no jornal central, na coluna social que é da irmã do advogado, fazendo aniversário em 29 de janeiro! gostaria de pedir ao blogueiro que fale com alguém da familia pra saber a data de aniversario do advogado e ex-vereador de angicos deusdete gomes. esse ai que disse que era aniversario é mentiroso! valeu carlos costa...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente