SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CONVERSA FRANCA

Estive com o vereador Jalmir Dantas [PP] na sessão solene especial de concessão de títulos honorários angicanos dessa segunda, 11.

Como tempero da conversa, entrevista concedida a rádio FM 104,9.

A retomada das negociações visando à reaproximação dos doutores Ronaldo e Deusdete.

É o pleito de 2012 já em discussão.

“Eu fui procurado pelo vereador Marcos Loló [PTB] para que pudéssemos conversar, abrir a rodada de negociações e promovermos um entendimento, ou pelo menos tentar, junto aos dois líderes. A verdade é que doutor Ronaldo está com problemas de saúde, mas não se nega a começar a discutir 2012. Até porque é do interesse de todos reunificar o grupo, que tem PT, PP, PR, PSB e PTB".

Com essas palavras o vereador definiu o que chamou de reunificação do grupo que se esfacelou durante o pleito de 2010.

4 comentários:

  1. acho muito dificil qualquer aproximaçao do ptb com ronaldo, principalmente apos as eleições, diante da campanha difamatoria que o mesmo adotou rua acima rua abaixo. muita baixaria, mentiras, levianidades kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Jamais Carlos Costa, angicos verá Dr Deusdete junto as esses dois cabrar de peia, o Ronaldo carioca... e o Jalmir oportunista... se eles dois tiverem uma gota de vergonha na cara não pronunciavam nem o nome de Dr Deusdete.
    Deusdete tem princípios , caráter, diguinidade, não vive se vendendo aos políticos de galho em galho, não depende de prefeitura nem de governo pra sobreviver,
    só depende das bênçãos de DEUS E NOSSA SENHORA.
    arranjem outro para eles sugarem e explorarem...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com estes dois pitacos : angicos tem filhos ilustre, que sempre contribuiu para o desenvolvimento de nossa terra, esse forasteiro veio pra angicos como meio de sobre vivencia ... carioca de pé de moro ... hoje angicos esta muito bem representada temos o nosso prefeito Clamanceau Alves filho e filho de um filho angicano o nosso saudoso Expedito Alves , o povo de angicos ainda precisa aprender a votar não existe perfeição , mas é melhor escolher um filho da terra do que um forasteiro psicopata e mal agradecido, este doutorzinho forasteiro já sacaneou com todos os políticos de angicos, com : SOSO, COM JAIME BATISTA, COM O ADVOGADO DEUSDETE GOMES. Com determinados vereadores.

    FORAAAAAAAAAAAAAAAAA FORASTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ele é tão pilantra que os próprios seguidores dele baixam o pau nele , eles mesmo andam falando que o doutorzinho ficou despeitado com o resultado das urnas,
    RARARARARARARAR, o resultado das urnas, o que ele ainda queria ? uma administração que por ironia do destino e pela burrice do povo de angicos, ele se deu bem 4 anos na viúva ( P .M. A ), o que ele fez em angicos ? obras inacabadas, casas , clube, passarela para perdestes, campo de futebol... e tantas outras que só teve prosseguimento com a vitoria de JAIME , e hoje com SOSO, ele e eles não pense que vai se aninhar de novo aos bacurauuuuuuuuuuuuuuuuuu xouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estamos muito bem sem estes vermes malditos.

    ResponderExcluir
  4. Vai começar o lengalenga de novo, o doutorzinho devia se aqueitar, vai peder de novo, alias é que tem feitos de bom nestes ultimos dias, a sua tropa nem vai mamar mais na viúva, fora.........Ronaldo. jalmir e cloves os tres melhores para angicos se cuida angicos lá vem eles fechem as portas.......... cuidado oau................kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente