SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CONTINUA REDENDO A FESTA NO IBEREZÃO

Recebi há pouco, comentários tentando retificar a postagem do meu blog sobre Deusdete.

Um dos comentários fala a respeito de outra data para o aniversário do empresário Deusdete Gomes.

Bem, eu quero dizer que houve a festinha, sim, e se não foi pra comemorar o aniversario, foi pra comemorar a saúde do ex-vereador, pra ouvir ele falar sobre política ou até mesmo dizer se vai chover cedo esse ano.

O que sei é que aconteceu a festa no IBEREZÃO.

E eu pessoalmente me informei sim, junto aos vereadores, para saber detalhes. Eles confirmaram que não foram convidados.

Tá ai a verdade dos fatos.

2 comentários:

  1. Caro blogueiro para se fazer uma festa para Deusdete, não é necessário ser aniversário dele ou não, pois se a população de Angicos reconhece o que Deusdete representa para nosso municipio, todos os dias era para o festejá-lo, pois além de ser um grande gerador de emprego e renda, é um cara de um coração imenso, um líder politico em que todos aqual pertence se orgulha de estar ao seu lado, pois é homem que acredita em dias melhores para a sua terra, é um empresario determinado, bem intencionado, e acima de tudo é um cara do bem. E se tem alguém com queixa que não foi convidado, que faça o mesmo o que fizeram estas pessoas que reconhece o que Deusdete representa a cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Concordo... com o comentario acima.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente