SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GOVERNO PARTIDO: VICE ROBINSON E CHEFE DE GABINETE PEDEM SAIDA

O vice-governador Robinson Faria (PSD) decidiu entregar os cargos que possui no Governo Rosalba Ciarlini - Idema, Caern e Igarn (Instituto de Gestão das Águas). Este é o desfecho da crise entre o Democratas e o PSD, partido comandado por Faria.

Robinson Faria havia sido exonerado do cargo de titular da Semarh (Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos) antes da viagem da governadora Rosalba Ciarlini aos Estados Unidos, como é praxe nesta situação, mas até esta data não foi renomeado.

Segundo informações, este seria o motivo da decisão de entregar os demais cargos sob a responsabilidade do grupo de Robinson Faria.

O vice-governador já comunicou a Rosalba sobre a saída do governo.

Há cerca de uma semana, setores ligados ao governo já davam como certa a saída/exoneração de Robinson Faria da Semarh, assim como a entrega dos cargos que ele indicou na administração estadual.

Em solidariedade a Robinson Faria, o advogado Paulo de Tarso Fernandes entregou o cargo de Secretário-chefe do Gabinete Civil.


Nota do blog: Eu já tinha “cantado essa bola” meses atrás. Desde o início do governo Rosalba, Robinson trilhava caminhos diferentes dos da governadora. O superpartido PSD nasceu natimorto no RN em consequência desse conflito de gênios.
Outra saída que eu já dava como certa desde março/abril era a de Paulo de Tarso Fernandes. O jurista assumiu muitas vezes o papel de escudeiro do governo e absorveu muita bordoada. Ainda há pouco tempo, o governo não honrou o compromisso que tinha com vários órgãos do governo, alegando improbidade administrativa. Tarso tinha se comprometido. Com a saída de Robinson Faria, Paulo aproveitou a deixa.

2 comentários:

  1. AMIGO NÃO TEM CRISTÃO QUE AGUENTE ESSA ROSA QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM GALHO CHEIO DE ESPINHOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse é apenas o começo do fracasso da rosa.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente