
Robinson Faria havia sido exonerado do cargo de titular da Semarh (Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos) antes da viagem da governadora Rosalba Ciarlini aos Estados Unidos, como é praxe nesta situação, mas até esta data não foi renomeado.

O vice-governador já comunicou a Rosalba sobre a saída do governo.
Há cerca de uma semana, setores ligados ao governo já davam como certa a saída/exoneração de Robinson Faria da Semarh, assim como a entrega dos cargos que ele indicou na administração estadual.
Em solidariedade a Robinson Faria, o advogado Paulo de Tarso Fernandes entregou o cargo de Secretário-chefe do Gabinete Civil.
Nota do blog: Eu já tinha “cantado essa bola” meses atrás. Desde o início do governo Rosalba, Robinson trilhava caminhos diferentes dos da governadora. O superpartido PSD nasceu natimorto no RN em consequência desse conflito de gênios.
Outra saída que eu já dava como certa desde março/abril era a de Paulo de Tarso Fernandes. O jurista assumiu muitas vezes o papel de escudeiro do governo e absorveu muita bordoada. Ainda há pouco tempo, o governo não honrou o compromisso que tinha com vários órgãos do governo, alegando improbidade administrativa. Tarso tinha se comprometido. Com a saída de Robinson Faria, Paulo aproveitou a deixa.
AMIGO NÃO TEM CRISTÃO QUE AGUENTE ESSA ROSA QUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UM GALHO CHEIO DE ESPINHOS.
ResponderExcluirEsse é apenas o começo do fracasso da rosa.
ResponderExcluir