SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

POLÍCIA DE ANGICOS ESTÁ SOLUCIONANDO PROBLEMAS APONTADOS PELO POVO

A polícia de Angicos, através da sua Delegacia de Polícia, em colaboração com a 2ª Companhia de Polícia estão trabalhando para solucionar vários dos problemas que estavam inquietando a população de angicos nos últimos meses.
Depois de ter solucionado parte dos arrombamentos acontecidos, a policia também teve êxito ao chegar até o mais recente arrombador, que junto com dois adolescentes menores de 18 anos, arrombaram uma residência de universitários, roubando uma guitarra no valor de 4 mil reais, um notebook, peças de roupas variadas e utensílios diversos da residência. A policia agiu com firmeza e conseguiu pegar em flagrante um jovem de nome Cleiton, que de acordo com a polícia, estava de pose de todos os pertences roubados.
Com essa ação, a polícia solucionou um crime que estava deixando perturbados vários dos universitários que estão vindo para a cidade, estudar na universidade UFERSA.
TANTO o capitão Alexsandro, comandante da Companhia de Polícia, quanto o sargento Rui, que trabalha junto a policia civil, estão em sintonia para coibir a criminalidade no município e restaurar a tranquilidade que é uma das marcas de Angicos.
Eu não deixo de apontar, porém, que ainda é preciso muito esforço conjunto e que está faltando uma atuação maior do governo do estado, não só em angicos, mas em todo o estado, no tocante ao questão da falta de policiais civis nas delegacias. Aqui, não temos um delegado de carreira, fixo, e nem a maioria sequer sabe em que cidade realmente atua o delegado que responde pelo município. Alguns problemas se avolumam, exatamente por faltar um contingente de policiais civis para atuar e solucionar muitos crimes, a maioria, evitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente