SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

POLÍTICA EM FERNANDO PEDROZA: DUAS CHAPAS ESTÃO ARMADAS E QUASE PRONTAS

Dois grupos se armam, visando o pleito de 2012. Dois grupos e duas filosofias diferentes.
As frentes já estão armadas: oposição e situação.
E uma indefinição. Quem será realmente o candidato da situação?
Se depender do prefeito Gon, o nome da vez será o ex-vereador Jose Renato, ex-PMDB, que atualmente está no PV e vem com vontade de disputar o pleito.
Se depender de Renato também, nem tem porque ele não querer, afinal, ele foi desprezado pela cúpula peemedebista, em detrimento de Daniel Pereira, que já anunciou dobradinha de chapa com o vereador Magnos Alves do DEM.
Falta combinar ainda com o grupo da família Salviano, até porque Patrícia tem projeto próprio. Se ela abrir mão, pode ser  que o grupo se una.
José Renato - observa a cena local e espera consenso
 dentro do seu atual grupo
Se houver união, dizem populares do município, que observam a cena política local, então será uma campanha dura.
Apesar dos aliados de Daniel cantarem um favoritismo, analistas locais apontam que José Renato pode sair vencedor se unir o grupo da situação.
O fato é que a coisa ainda está longe, ainda falta 8 meses para as convenções de homologação das chapas. Até lá, muita coisa pode acontecer.
Se o governo do estado chegar bem, em 2011, as chances de Daniel Pereira, que hoje representa o governo ali, de vencer a disputa, aumentam consideravelmente. Mas se o governo estiver capenga, então será a chance de Renato assumir a prefeitura do município.

7 comentários:

  1. Aqui em angicos a situação é interessante,os dois principais grupos querem o apoio de Deusdete,EITA QUE HOMEM FORTE.

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE DEUSDETE NÃO VA PARA O LADO DE SOSÓ PORQUE AQUELE ALI BOTA AZAR EM JOGO DE CASTANHA KKKKK SAI ZICAR KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O grupo do saudoso Dedé Salviano já mais apoará a candidatura de Renato.

    ResponderExcluir
  4. EU SO NÃO CONSIGO ENTENDER, SE DANIEL PEREIRA VAI TER CORAGEM DE LANÇAR COMO SEU VICE, O VEREADOR MAGNOS ALVES. CARO DANIEL, ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO PRECIPITADA CONSULTE A POPULAÇÃO POR MEIO DE UMA PESQUISA. POIS, HOJE COMO ENCONTRA-SE A POSIÇÃO DO VEREADOR NA CIDADE DE FP. ACREDITO EU, POR CONVERSA DE ESQUINA, QUE ELE NÃO SE ELEGE MAIS NEM PARA VEREADOR. COMO E QUE ELE PRETENDE SER VICE.CUIDE-SE DANIEL, O POVO NAO VAI ENGOLIR TAL CANDIDATO PORQUE A GOVERNADORA QUER.

    ResponderExcluir
  5. Olha pelo o que eu estou vendo tem muita gente preocupada com a candidatura do Vereador Magno Alves,pq será;Este ou esta pessoa esta querendo é ver Daniel isolado do Governo do Estado mas sabemos que Daniel não é menini não pois eu já soube que eles querem esse rompimento do Vereador Magno com Daniel com o intuito ded Levar Magnos para o lado deles eficar assim com o apoio do Governo do Estado, pois neles sabem que onde Magnos estiver também vai estar: Rosalba,Betinho,O Dep. Leonardo e o Senador José Agripino.Podem jogar mas eu acredito que Daniel e Magnos já é prego batido ponta virada como costuma dizer o Senador José Agripino.

    ResponderExcluir
  6. Toda eleição dizem q Magnos Alves não se elege e olha que já são quatro vitórias consecutivas,e na ultima foi o primeiro lugar da Oposição ficando na quarta colocação entre os nove eleitos, e se fosse cadidato de novo a vereador concertza voltaria de novo para a Câmara,manda fazer uma pesquisa e veja a situação do vereador; ai vc vai parar de falar bobagem!

    ResponderExcluir
  7. Essa cligação,foi proposta por José Agripino e Henrique Alves. e em Fernado Pedroza não será diferente: Hoje já se conta;PMDB,DEM,PSC.PCB,PSDB e vem mais surpresas por aí. Tem gente comandando partido de aluguel que va ser Surpreendido e até da Base do Prefeito; Não tem quem segure e Surpresa!essaKKKKKKKKKKKKKKKKKK;Tem gente pensando que vai puxar votos propórcionais para o PSB mais vai receber uma grande Surpresa! Quem Viver Verá! Se Segura Miranda! Já q vc Baixou Hospital Ontem a noite.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente