SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ANGICOS: VEREADOR AGECY EXPÔE RAZÕES PARA PERMANÊNCIA NO PTB


O VEREADOR ENTREVISTADO desta terça feira, 18, do programa jornalístico CABUGI NOTÍCIAS que vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta feira, pela FM Cabugi Central,  foi o edil Agecy Anaximandro Pessoa.
O tema, como há três semanas vem se repetindo, “A dança das cadeiras”.  O vereador, que esteve perto de sair do seu partido, o PTB partido pelo qual se elegeu, , disse  que não saiu do partido porque teve uma conversa adulta e demorada com o presidente da comissão provisória do PTB, o ex-vereador Deusdete Gomes, atual Vice-prefeito de Angicos.
Agecy explicou suas razões para permanecer no seu partido de origem, apesar do seu companheiro de batalhas políticas, vereador Marcos Loló, ter saído, filiando-se ao PHS.
Relação entre os vereadores e prefeitura
O vereador falou também da relação entre o legislativo e o executivo em Angicos. Segundo ele, o atual prefeito, diferente do anterior, só vai a câmara como convidado para algum evento, quando vai. Agecy disse que a gestão executiva atual não se preocupa em abrir conversações com os vereadores pois “não tem um plano de governo, não tem planejamento e nem interessa ter, dai a forma como age com relação a gente. Nós vereadores somos representantes do povo. O gestão passada, quando tinha um projeto para ser aprovado, ia a câmara, discutia com os vereadores, explicava as razoes, argumentava e estabelecia uma relação de respeito”.
Coligações partidárias
Quando perguntado por mim acerca de um possível “Blocão” anunciado pelo vereador Junior de Chicola [PSD], o parlamentar evocou o nome do líder do seu partido para dizer que não existe nada amarrado, definido, e que de acordo com o próprio Deusdete Gomes “O partido [PTB] irá avaliar as alianças, definir as coligações entre maio e abril do próximo ano. Até lá, muita coisa ainda pode acontecer, pois o partido PTB não esta fechado e pode se coligar com qualquer outro partido, incluindo o DEM ou até mesmo com o PMDB”.

Um comentário:

  1. Eu como eleitor de Deusdete acredito e até ja ouvi zumzumzum que Agecy permanece do ptb apenas pra o prefeito não ter maioria na camara, e outra ele vai tentar se eleger as custas de Deusdete pra depois abandonalo,mas os eleitores de Deusdete não vai deixar que isso aconteça, AGECY NÃO VAI SER ELEITO,quem vota em DEUSDETE não vota Agecy.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente