SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de outubro de 2011

JOVEM É MORTO POR DISPAROS DE REVOLVER, NO CENTRO DE ANGICOS

Um homem foi morto agora há pouco, por volta das 10 e quarenta da noite deste sábado, 22, na cidade de Angicos. Outro ficou ferido e foi levado para Natal.
O jovem, ainda não identificado, dito como sendo da cidade de João Câmara, estava no município apenas para participar da festa com FORRÓ PEGADO.
O grupo de jovens festeiros estavam curtindo som alto em um veículo no centro da cidade, próximo ao Bar do Sergio Guilherme, quando dois motoqueiros vieram numa moto, em direção a eles. o que estava armado, veio como carona, portando um revolver, e quando aproximou-se do grupo, abriu fogo, sem descer da moto, atingindo a vitima com dois disparos fatais.
O atingido não resistiu e veio a óbito, sendo levado ao Hospital Regional de Angicos. Outro jovem foi atingido pelos disparos e encaminhado para a capital do estado.
O agressor, após efetuar os disparos, evadiu-se do local, sem ser pego.
A policia já foi acionada, mas até o momento não conseguiu saber o paradeiro do criminoso.
Comenta-se na cidade que o motivo do crime, de acordo com populares, foi uma rixa antiga. o executor dos disparos já tinha brigado com as vítimas numa festa, anos atrás, e jurado que quando encontrasse com eles, acertaria as contas, por ter sido espancado por alguns destes.
Pelo visto, cumpriu o prometido.

mais detalhes em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente