SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ANGICOS: JUNIOR DE CHICOLA EXPÔE MOTIVOS PARA SUA SAIDA DO PMDB E ANUNCIA "BLOCÃO"

O jornal Cabugi Notícias, programa jornalístico diário, que vai ao ar através da Rádio Fm Cabugi Central, entrevistou nesta quinta feira, 13, o vereador Júnior de Chicola.
No foco da entrevista, a “dança das cadeiras”, nome dado convencionalmente para a mudança partidária de alguns políticos, antecipando as eleições. Geralmente tal fato acontece faltando coisa de um ano para um pleito, prazo dado pelo TSE para filiações e desfiliações partidárias para quem vai disputar as eleições do ano seguinte.

Mudança de partido

- Como entrevistador, eu comecei perguntando: Júnior, o senhor deixou o Partido do Movimento Democrático brasileiro – PMDB – para qual partido o senhor foi?
O vereador explicou que no último dia 30 de setembro, ele realmente pediu a desfiliação do PMDB , partido ao qual, segundo ele, foi fiel e leal durante vários anos, através dos dois mandatos que conseguiu conquistar pelo PPS, em coligação. Ele lembrou que o seu terceiro mandato já foi como membro do PMDB.

“Eu sempre fui fiel ao grupo, mas agora, “Enes” problemas se apresentaram e me deixaram desprestigiado dentro do grupo politico no qual eu estava, pois eu esperava mais espaço”.

O parlamentar disse que estava indo para o partido de Deusdete (Gomes), o PTB, mas que teve  um entendimento com Katia Silene, presidente do PSD – Partido Socialista Democrático, do diretório de Angicos e houve um entendimento para que ele ficasse ali e servisse de ponte entre outros partidos.
Quando perguntado por mim se mantêm o seu nome como postulante ao executivo no próximo ano, ele asseverou que o plano continua o mesmo. Júnior ainda afirmou com certeza, que apesar de ter outros candidatos como o próprio Deusdete, que ainda não disse se quer ser ou não candidato a prefeito, ele colocou o próprio nome a disposição de uma ampla frente de partidos situacionistas.

Lançamento do “Blocão”

Junior continuou suas explanações externando o desejo de uma ampla frente partidária. “A gente está formando um grande arco de alianças. Esse arco envolve o  PDT - DEM – PP – PR -PSD – PTB e outros partidos em um grande bloco". Esses partidos, de acordo com o vereador, estão em estágio de negociações para uma aliança, e quando perguntado, ele afirmou que já existem entendimentos entre esses partidos que foram citados.

Qual o lado

Quando indagado sobre qual a tendência dele para as eleições de 2012, se ele continua com o grupo de Deusdete e se ele também está dentro do grupo do atual prefeito Ronaldo Teixeira, ele respondeu sim para as duas perguntas, e aproveitou para defender a administração do médico.

Medo de perda do mandato

Respondendo a pergunta sobre a possibilidade da perda do seu mandato de vereador, ele disse que isso é difícil de acontecer, pois é um dos fundadores do PSD.
“Eu assinei a ata de fundação do diretório municipal do partido, então há um entendimento jurídico que me garante, mas tem também a palavra do presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, que me garantiu, me prometeu que não pediria seu mandato, e que mesmo se alguém viesse a fazer isso, ele interviria por mim”.

Ele finalizou dizendo que a relação entre legislativo e o executivo angicano é a melhor possível e que a atual administração do município mantém total transparência com relação àquela casa (Câmara de Vereadores).
 Junior defendeu a relação entre o executivo e legislativo e disse que nenhum prefeito respondeu tanto ao legislativo quanto agora.

6 comentários:

  1. Angicos 2012 DEUSDETE prefeito vice SOSO. brarrrrrrrrrrrr vai ser na muleiraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. O BACURAL VEM COM FORÇA TOTAL EM 2012, VAMOS VOTAR ASSIM : DR DEUSDETE PARA PREFEITO E SOSO VICE PREFEITO, E QUEM NÃO AGUENTAR CORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. vocês estão muito iludidos com esses comentários deusdete e soso não ganha nem a poder de cassete...

    e como vcs mesmo disseramm quem não aguentar que corraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. as pessoas de angicos estão cansados de promessas e de propagandas enganosas precisamos de pessoas q façam promessas e as cumpram e não enganem a população.
    Essas mesmas caras na politica de angicos não fizeram nada pela população e não vai ser agora com promessas enganosas q vão cumprir com todo que prometem...

    ResponderExcluir
  5. HÁ NÃO! CACHORRADA É ESSA......... NÃO ENTENDO MAIS NADA DESSA POLITICA NOJENTA DAQUI. SOU ELEITOR E NÃO ENTENDO BULUFAS DESSA BAIXARIAS: SOSO COM DEUSDESTE, JUNIOR DE CHICOLA PROCURANDO UMA ARVORE PRA FICAR NA SOMBRA, É MUITA PALHAÇADA PARA UM PALHAÇO SÓ...SOSO COM DEUSDETE ? TANTO QUE DEUSDETE FEZ CONTRA SOSO, HUMILHANDO ELE ,DEFAMANDO OS BACURAIS E AGORA JÁ QUE SE APROXIMAR ? FORA...FORA....DEIXE SOSO NA DELE. RUIM POR RUIM, SOSO É O MELHOR !

    ResponderExcluir
  6. junhor de chicola não ganha nem mais para vereador, imagine para prefeito... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente