SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

HOMEM É ESFAQUEADO EM ANGICOS

Aconteceu na noite de ontem, domingo, por volta das 6 e meia da noite, uma tentativa de assassinato, no município de Angicos. A vítima, o homem conhecido como Francisco Jussier de Souza, encontra-se no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde foi operado hoje pela manhã.
As informações concedidas pela delegacia de polícia local apontam para uma desavença entre duas famílias, que terminou em ameaças e facadas.
A professora Maria da Conceição de Souza e o seu esposo, Juafran de Souza estavam em casa, no bairro Alto da Granja, quando, incomodados com o som alto que vinha da residência ao lado, reclamar as autoridades sobre o que estava acontecendo.
Maria da Conceição está gravida, e segundo ela, não estava passando bem com o barulho. Quando saia de moto, junto com o esposo e a filha de 4 anos foram agredidos por dois dos vizinhos.
De acordo com o delegado sargento Rui Costa, responsável pela DP de Angicos, a polícia foi acionada para resolver a confusão, encontrando no local, a vítima, já esfaqueada.
Dois dos acusados foram presos em flagrante pela polícia, são eles: Francisco Sabino Neto, vulgo Boquilha, e José Esterferson. Outro dos envolvidos encontra-se foragido, ele é conhecido como Nilsinho (filho de Boquilha) e supostamente foi ele que desferiu a facada que feriu a vítima.
 O delegado disse porem, que existem algumas versões ainda conflitantes, pois o José Esterferson também requer ser o real agressor que esfaqueou Francisco Jussier.
A PM ainda empreende investigação na tentativa de prender Nilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente