SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 30 de outubro de 2011

ACIDENTE FATAL EM ANGICOS: HOMEM É ATACADO E MORTO POR ABELHAS

Um acidente automobilístico fatal ocorreu neste domingo, 30, por volta das 7 horas da manhã, nas proximidades do sítio Bom Futuro, zona rural do município de Angicos.
O acidente pode ter sido provocado por abelhas, que depois atacaram o condutor do carro, de acordo com informações colhidas.
A vítima é um homem de 63 anos de idade, de nome Nelmio de Paiva Neto, vendedor de colchões e moveis em atacado. Ele é natural de recife, Pernambuco, mas residia na capital do estado.
O homem se deslocava em veículo tipo Corolla, de cor prata, no sentido Mossoró Natal, quando nas imediações  do sítio Bom Futuro, perdeu o controle do veículo e capotou, descendo o aterro.
WERITON E RONALDO
O enfermeiro chefe do Hospital Regional de Angicos, Weriton Leite, diz que a possibilidade é ele ter morrido pelo fato de ter sido atacado impiedosamente pelo enxame de abelhas, pois o corpo deste não apresentou nenhum tipo de machucados graves, apenas alguns arranhões nas pernas, devido o capotamento do carro.
Os primeiros a prestar socorro ao homem, que pedia socorro às margens da rodovia, foram caminhoneiros que passavam no local.

A vitima encontrava-se ainda sob forte ataque das abelhas, não possibilitando que ninguém se aproximasse. De acordo com o enfermeiro, os homens que prestaram socorro foram corajosos, pois munidos de sacos plásticos e extintores, conseguiram, mesmo sendo também atacados pelo enxame, retirar o homem, que foi conduzido pela equipe do hospital regional de Angicos.
Ele ainda estava com vida, mas ao chegar ao hospital, já não havia como salvá-lo, pois havia falecido no translado.
O bioquímico Ronaldo Vieira, que acompanhou a equipe, disse que ainda retornaram ao local, pois de acordo com testemunhas, poderia haver outra vítima, dentro do veículo, mas era alarme falso, e ao chegar, duas viaturas do SAMU, tinham também chegado ao local.
O bioquímico disse que ainda vestiu uma roupa de apicultor para realizar uma vistoria no carro, mas ninguém estava dentro do mesmo, o que leva a afirmar que a vítima viajava sozinho.

É mais um final de semana com vítima fatal em Angicos, lamentavelmente.

2 comentários:

  1. Mesmo não conseguindo salvar a vida do senhor acidentado a equipe de profissionais do Hospital de Angicos, está de PARABÉNS pela eficiência e serviços prestados.

    ResponderExcluir
  2. eu sou Renata moro em recife filha de nelmio de paiva melo grande homem batalhador amante de sua familia e amigos que tristemente foi atacado por abelhas,agadeço mutio as pessoas que tenteram salvar a vida do meu pai e faço um apelo pelo amor de deus apicultores estudem com cautela como criar as abelhas africanas para que não arraquem entes tão queridos de suas familias e dixem feridas tão profundas gostaria muito que vcs que ajudaram o meu pai entrassem em contato comigo Ramel@ini.com.br quero falar com vcs agardecer muito muito aos dois homens que com um extintor enfrentaram com coragem pessoas de grande coração mas minha mãe hoje faz 9 anos que faleceu e levou o meu pai ao encontro dela livrando ele daquele sofrimente por favor estou aguardando quem souber quem esteve com nmeu pai me avise facebook renata maria recife foto camisa vermelhs com hula hula obrigadadadadadadadadad

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente