SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

“A Falácia Da Modéstia” – Pastor João Maria Martins

Hoje, no país de Cabral, existem 35 partidos políticos legalizados no Tribunal Superior Eleitoral, cada um nadando nas suas diversas orientações ideológicas. Todos fiéis escudeiros dos interesses e valores da família brasileira (desculpe pela piada). São todos messiânicos em seus discursos populistas. Contudo, são mestres do fisiologismo. Da permuta ideológica. Comercialização essa, que defino como nova forma de escambo do neomodernismo. Mas como discernir o joio do trigo?
Parto de princípios, como bom cristão. Não perfeito, mas bom cristão. Não me socializo com ideologias que culpam os cristãos de homofobia pelo simples fato de não comungarmos com a homossexualidade.
Não me socializo com partidos que tem em seus programas, em nome de uma falsa e deturbada liberdade, introduzir nas salas de aulas, principalmente para crianças e adolescentes, conteúdos sexuais, com intuito de combater a homofobia, transferindo para escolar algo de exclusividade e responsabilidade da família. Não me socializo com grupos ideológicos que promovem a legalização das drogas ou a legalização indiscriminada do aborto. Neste ponto, tem muita gente beijando o sapo, com a expectativa de que ele vai se transformar em um belo príncipe.

Tem mais, o que falar de partidos que sustentam a bandeira da Ideologia de Gênero, e a tremulam ao vento com espírito ufanista de que estão construindo uma sociedade igualitária e libertadora. Desculpe-me desapontá-los! Mas a essência da Ideologia de gênero confronta a essência da simplicidade da família (Isso deixa para último parágrafo). Reafirmo, essa ideologia não acoberta a homossexualidade, pelo contrário, ela a discrimina. Essa Ideologia nasce de forma preconceituosa na sua raiz. Pois, lança por terra a argumentação que se “nasce” homossexual. Já que a definição do gênero pode se dar por uma nova construção sociocultural de liberdade em que cada ser escolhe vivenciar sua própria sexualidade.

Finalizando, quero deixar claro o seguinte: Sexo e Gênero são palavras diferentes na sua conceptualização. Sexo é definido por características biológicas entre homem e mulher, macho e fêmea.
Gênero se refere às relações sociais desiguais de poder entre homens e mulheres, que são o resultado de uma construção social do papel do homem e da mulher a partir das diferenças sexuais. Por isso, que os ideólogos do gênero, na sua maioria de grupos LGBTs, muitas vezes não sabem nem o que estão pleiteando.
A Ideologia de Gênero é preconceituosa com o homem, com a mulher, o menino e a menina... Ela discrimina pais, mães, filhos e filhas... e homossexuais. O debate é saudável sobre Gênero, mas a instituição ou legalização NÃO. A Câmara Municipal De Angicos é a família como Deus deixou e a biologia cientificamente aprovou.
João Maria Martins Bezerra.

Um comentário:

  1. João Maria, parece-me que o trocadilho do título de sua postagem (A falácia da Modéstia) e a citação a partidos que "sustentam a bandeira da ideologia de gênero", são menções indiretas a mim e ao PSOL. Para além do verniz subjetivo das metáforas, acho que no debate público é minimamente digno, citar nominalmente aqueles a quem dirigimos criticas. Pelo menos, é como procedo.

    Primeiro é importante dizer que a palavra "ideologia" está muito mal empregada. A ideologia, no sentido estritamente cientifico, falseia intencionalmente a realidade para submeter grupos sociais excluídos ao julgo de setores dominantes na sociedade. A Igreja Católica e o cristianismo do século XVI, por exemplo, pregava que os negros não tinham alma e por isso podiam ser escravizados. O resultado dessa ideologia foi a retirada de 15 milhões de homens, mulheres e crianças negras da África, que serviram como mão de obra escrava no Brasil.Tudo isso com anuência e legitimação religiosa. Isso é um ideologia. Aconselho que leia mais sobre o termo "ideologia", a revista Veja não é uma das melhores fontes.

    A cruzada que vocês fazem contra um termo que não existe (ideologia de gênero) é um delírio conservador que legitima um modelo educacional passivo as opressões que operam na sociedade. Quando um jovem espancar outro numa escola, apenas por esse ser gay, vocês serão parte responsável por não terem tido a nobreza de enfrentar os preconceitos e as discriminações no âmbito da educação. O que é mais alarmante é que além da retirada do termo gênero, o texto modificado por vocês resultou no desmonte de redes de proteção a crianças vítimas de racismo e discriminação de classe.

    Bem, por fim quero dizer que eu tenho muito orgulho de fazer parte do PSOL. Serão militantes dos direitos humanos deste partido que irão junto com professores e ativistas sociais, acionar a OAB contra essa esquizofrenia conservadora. Resta saber se o pastor se orgulha de ter como "Presidente de Honra" o senhor José Sarney, ombreado a Cunha e Renan, o suprassumo da bandidagem e da canalhice desse país, todos numa quadrilha só: o PMDB.

    Como sabemos que uma resposta de Facebook é insuficiente para dirimir maiores dúvidas sobre essa discussão, caso alguém queira, fico a disposição para um debate pessoal. Neste e em qualquer outro debate, não cairei no subterfúgio covarde da desonestidade intelectual, todas as minhas criticas e questionamentos serão endereçadas a pessoas e instituições, com nome e sobrenome.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente