SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Racha no Flamengo divide grupo punido e lideranças com respaldo de Sheik e Guerrero

Foi tardia a atitude da diretoria do Flamengo em afastar os cinco jogadores que cometeram deslize extracampo. Pará, Alan Patrick, Paulinho, Everton e Marcelo Cirino já vinham sendo monitorados internamente há algum tempo e com o comportamento reprovado inclusive por outros jogadores, o que gerou uma divisão no elenco.

— São sempre os mesmos — comentou um jogador.

O chamado “bonde da Stella”, referência à marca de cerveja, costumava andar junto no clube e fora de campo, em eventos nas casas dos jogadores e outras “sociais”. Ao longo dos últimos meses, as principais lideranças do Flamengo começaram a questionar a postura do quinteto. A entrevista do capitão Wallace, terça-feira, foi mais um episódio, não digerido pela turma da bagunça.

Mas os líderes não cobravam de hoje. Tampouco o diretor Rodrigo Caetano. Wallace foi o primeiro a ponderar. Chegou a perder a voz de comando, recuperada com a chegada de Emerson Sheik, Paolo Guerrero e o zagueiro César Martins, que lhe deram suporte juntamente com o goleiro Paulo Victor.


— Ele é o capitão. Tem a voz de comando. Se ele está falando isso o elenco tem que ir junto com o capitão. Foi certo. Falou se impondo mais — defendeu César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente