SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Em menos de 12 horas, PM registra dois homicídios em Parnamirim

Crime aconteceu no bairro de Passagem de Areia; supermercado fechava quando o vigilante foi alvejado pelos bandidos
Um vigilante foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27) em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, Damião Gomes de Sousa aguardava o fechamento do supermercado onde trabalhava quando foi surpreendido pelos criminosos, que teriam confundido a vítima com um PM. Uma funcionária também foi ferida no local.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Raquel Gomes de Castro, no bairro de Passagem de Areia. Os bandidos chegaram ao local em dois carros e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que os criminosos indagaram a vítima, dizendo que ele era um policial militar, o que foi negado por Damião. Mesmo assim, os bandidos atiraram contra e uma funcionária do supermercado. 

Damião chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher baleada também recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Os criminosos fugiram com destino a São José de Mipibu. Momentos depois do crime, os PMs encontraram os carros usados pelo bando, mas ninguém foi preso.

Algemado, homem é morto a tiros

Também em Parnamirim, um homem suspeito de assaltar uma padaria no bairro de Santos Reis foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 9h. O suspeito, identificado como Alisson Siqueira Silvino, foi assassinado com pelo menos cinco tiros.

Imagens que circulam através de redes sociais mostram que o suspeito estava algemado quando foi assassinado. Segundo a PM, um popular que passava pelo local de moto teria alvejado Alisson. Ninguém foi preso.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente