SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Presidente da AL prestigia homenagem ao ministro Marcelo Navarro

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou na manhã desta segunda-feira (26) a homenagem feita ao ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, integrante do Superior Tribunal de Justiça. A homenagem foi feita no auditório da Seção Judiciária, em Natal e idealizada pela Justiça Federal e o Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte ao jurista que vem se destacando no cenário nacional.  A homenagem foi presidida pelo Diretor do Foro da Seção Judiciária, Juiz Federal Marco Bruno Miranda, e pela Procuradora do Ministério Público Federal, Procuradora da República Cibelle Benevides.

“Fiz questão de estar presente nessa homenagem, pois temos a certeza de que o Ministro exercerá sua judicatura também com essa perspectiva política, buscando na interpretação criadora e na inovação do Direito, lançar sementes de um novo pacto federativo, que estabeleça racionalidade e efetiva harmonia entre União, Estados e Municípios”, declara Ezequiel. O presidente cumprimentou a esposa do Ministro Ribeiro Dantas, Ariadne Navarro Ribeiro Dantas que esteve presente em toda solenidade.

Em abril, ao lado de deputados estaduais, o presidente também participou da posse de Marcelo Navarro no TRF da 5 ª região, em Recife. O magistrado atuou como procurador da República no Estado e foi Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente