![]() |
Bombeiros foram até o local para controlar as chamas — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
|
Um motorista de aplicativo foi feito refém por um trio de adolescentes durante cerca de três horas, na noite de quinta-feira (7) em Natal. O profissional aceitou uma corrida e ao chegar no local, um dos suspeitos entrou no carro e anunciou um assalto. Em seguida outros dois entraram no veículo.
A ideia dos menores era usar o carro do motorista de aplicativo para praticar assaltos pela cidade. O sequestro relâmpago terminou após colisão do carro em um semáforo no cruzamento entre as avenidas Capitão Mor-Gouveia e Jaguarari, na zona leste da capital.
"Um deles entrou atrás e botou a arma na minha cabeça, eu pensei que era até brincadeira. Aí entrou mais dois e me colocaram no banco de trás. Quando eu fui para trás, eles me mandaram não olhar para a cara deles e começaram a bater na minha cabeça com a arma", relatou a vítima.
No período em que o motorista foi feito refém, os adolescentes assaltaram um motoentregador. Em seguida, eles perderam o controle do carro e bateram violentamente em um semáforo. O veículo chegou a pegar fogo, mas as chamas foram inicialmente controladas por moradores da região. O Corpo de Bombeiros esteve no local para evitar que o fogo se propagasse.
Após a batida, os menores fugiram e tentaram se esconder em um terreno abandonado na área, mas foram encontrados e conduzidos à delegacia pela Polícia Militar. A PM apreendeu celulares e um simulacro de arma de fogo.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente