SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de maio de 2020

ABSURDO! – Carro do Conselho Tutelar de Angicos não é exclusivo nem prioritário


Foto Ilustrativa
A quem mais está servindo o carro do Conselho Tutelar de Angicos?
Essa é uma pergunta que está cada vez mais recorrente na cidade.
Eu explico. O blog vem recebendo reiteradas denúncias, durante meses, que o veículo que deveria estar exclusivamente a disposição dos conselheiros, geralmente não se encontra no local.

Pelo que a nossa redação tomou conhecimento nesta segunda-feira, 25, por exemplo, até próximo do meio dia não tinha como os agentes fazerem diligencias, porque o carro não se encontrava a disposição para uso dos tutelares.
Muitas vezes eles precisam se deslocar a pé pela cidade.

É preciso que se tome providências.
O carro, adquirido para uso exclusivo, não é tão exclusivo assim. Na manhã de hoje, por exemplo, o carro estava na zona rural do município. Acontece que a lei é muito clara: o veículo é para uso EXCLUSIVO EM SERVIÇO do Conselho Tutelar.

Segundo denúncia recente da vereadora Kátia de Deda, geralmente o carro só fica a disposição do Conselho um dia por semana, às sextas.
O Ministério Público poderia investigar mais essa denúncia. Ouvindo os novos e antigos conselheiros, por exemplo, e buscando saber o que faz o veículo quando não está servindo o Conselho. A verdade é que a Lei está sendo descumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente