SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de maio de 2020

A QUEM INTERESSA NEGAR OS CASOS DO CORONA VÍRUS EM ANGICOS?


O que se ganha negando que tem casos confirmados de corona vírus em Angicos?.

O que a secretaria de saúde ganha, negando que já tem casos comprovados na cidade do Covid-19?.
O que a vereadora Nataly Felipe ganha, negando a publicação oficial do governo do estado e republicada pelos blogueiros da cidade?.

A região praticamente toda na tem casos confirmados.

Será que é porque não houve investimentos na área de saúde pra combater com eficácia o vírus?
Será que é porque o prefeito está gastando mais de um milhão e duzentos mil reais que recebeu do governo federal pra combater o corona vírus, de forma errada?

Essas perguntas são feitas pelo povo, nas redes sociais, e esse blog vai externando aqui.

Sim, e antes que esqueça, durante a noite desta sexta feira, 15, enquanto a notícia era ventilada na imprensa através dos órgãos oficiais e retransmitida pelos blogs locais, uma pessoa ligada a prefeitura já dizia que conhecia a vítima, em Angicos, dizendo inclusive detalhes do seu isolamento.
Quem está dizendo a verdade? Quem está com a mentira e com a verdade?

O blog tem conhecimento de muita coisa acontecendo, mas vai manter a serenidade pra investigar tudo e trazer apenas o que for fato, concreto e real.

2 comentários:

  1. Pois bem, fiz rodar aqui em Natal essa postagem do blog confirmando o primeiro caso do Viros COVID-19...para deixar aqueles Angicanos que aqui moram assim como, informados e Vigilantes, evitando assim deslocagem sem necessidade ao municipio.....mais pude ter a surpresa da ex secretaria de saúde dizer que e FEKE.....em fim tem ou não tem o virus em Angicos?.

    ResponderExcluir
  2. será que tem coisa no meio disso? Será que realmente não mora fora? E pq a vereadora se meteu?tem secretaria não na saúde?e mesmo que não tenha cadê a chefe de gabinete ou a diretora do hospital, a secretária de serviço social?agora só vai dá ela e Tiago Braga, Kátia de Deda ficou quieta esses dias, Vou mentir não eu quero ver o muido mesmo,mas quero só verdades e que seja feito só o bem para o povo pq vereadores, secretários, Prefeito já tá com bolso cheio, o povo não e tem mais, com covid ou sem covid o prefeito tem tomar medidas sim e a senhora vereadora imponha-se pq ja passou de feio isso, sente a bunda no seu lugar e fique quieta deixe de querer mandar no mundo sem deixar prefeito, secretários resolver as coisas que cabem a eles,e nem venha com conversa de inveja não porque você não é doida e sabe que é verdade, fica essas fofocas entre o povo que trabalha na prefeitura o povo aliado ao pmdb, o resto dos vereadores, e a população que tome no rabo, hoje um monte diz que quer o bem do povo mais quando tá na prefeitura nenhum quer, são todos prepotentes, trata o povo como analfabetos, leigos, mais um dia a conta de cada um chega, ah se chega e eu serei o primeiro a lembrar a cada um que a colheita é fruto da plantação. Ah

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente