SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 17 de maio de 2020

FAKE NEWS? – Jornalista diz que SESAP CONFIRMA caso de Covid-19 e desmente Sec. de Saúde de Angicos


A jornalista Kadja Alves contestou de forma veemente uma nota da prefeitura de Angicos divulgada neste sábado, 16, e amplamente exposta na mídia local pela vereadora Nataly Felipe, ex-secretária de saúde local.

Essa nota, em nome da secretária de saúde, negava a divulgação oficial da SESAP com relação a um caso confirmado de Corona vírus em Angicos, dizendo que não existe esse caso no município.

Isso mesmo, a vereadora, e não só a secretaria de saúde municipal, NEGOU, que a cidade tenha um caso de vítima do Covid-19, confirmado.

Segundo a jornalista, em postagens nas suas redes sociais, a própria secretaria estadual de saúde desmente a vereadora e a secretaria municipal de saúde.

Ela vai além, diz que é crime divulgar Fake News, ainda mais se tratando de um órgão oficial.

Kadja disse em sua postagem que consultou a SESAP, e que foi informado que está realmente confirmado o caso de Corona vírus em Angicos, e ainda mais: que a Secretaria de saúde da cidade já foi orientada a desmentir a própria nota.

De ontem para hoje, chegou a acontecer troca de conversas entre a jornalista e a vereadora, que parece ter tomado as dores da gestão de saúde local, e até com a secretária da pasta.

E o blog aproveita e faz a mesma pergunta que a jornalista fez. Quem está mentindo? A prefeitura de Angicos ou o governo do estado?

Só pra relembrar, quando surgiu o primeiro caso de suspeita do Coronavírus em Angicos, a secretária, agora vereadora, fez questão de dizer que era mentira da SESAP e dias depois, ficou esclarecido que a verdade era aquela divulgada pelo governo do estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente