SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mesa Brasil do Sesc é ampliado e inicia arrecadação por meio digital

O projeto Mesa Brasil Solidário foi ampliado e continua no mês de maio com novidades nas opções de doações. A iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), com apoio do Sistema Fecomércio, conta com a possibilidade de interação digital e mantém as doações presenciais nas unidades do Sesc RN.

Agora, através do site (https://trabcom.sescrn.com.br/live/) o doador não precisa sair de casa para se tornar o parceiro, pois três novas opções foram adicionadas. A primeira, por meio de um QR Code é permitido a doação em dinheiro na plataforma Pic Pay, enquanto que a outra maneira é no formulário para a doação de alimentos e demais produtos arrecadados, em que ao preencher o formulário, a equipe de Programa Mesa Brasil entrará em contato.

A terceira maneira é a tradicional transferência bancária, já que no site constam as informações para depósito no Banco do Brasil, agência 0022-1, conta concorrente 36082-1 e CNPJ 03.591.097/0001-42.

Durante a pandemia, a primeira ação de arrecadação aconteceu no sábado (9), quando ocorreu a primeira Live Solidária do Sesc, com os artistas potiguares Sueldo Soaress, Naldinho Ribeiro, Banda Grafith e Marcos Soutos. As doações foram destinadas para a classe artística norte-rio-grandense, uma das mais impactadas no período da pandemia do Covid-19. As demais doações continuam regularmente pelo Mesa Brasil do Sesc e na próxima semana haverá outra entrega de cestas básicas em entidades cadastradas.

Sobre o Mesa Brasil 

O Mesa Brasil compõe uma rede nacional de solidariedade que desenvolve ações de segurança alimentar e nutricional. No RN, atua em Natal e Mossoró.

É uma ação conjunta que integra Sesc, empresas e instituições sociais no combate à fome e ao desperdício de alimentos, com um papel proativo e socialmente responsável. Paralelamente, desenvolve ações educativas (oficinas de reaproveitamento de alimentos) e exercício da cidadania.

Serviço: 
Mesa Brasil Solidário 
• Doações pelo site: https://trabcom.sescrn.com.br/live/ 
• Transferência bancária:
Banco do Brasil. Agência: 0022-1/ CC: 36082-1

FecomércioRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente