SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de maio de 2020

EM VEZ DE XINGAR PESSOAS E CRITICAR QUEM NÃO CONCORDA, PREFEITO DE ANGICOS DEVE AGIR CONTRA O CORONAVÍRUS

O prefeito de Angicos vem sequencialmente ofendendo alguns angicanos, que estão reclamando dele nas redes sociais por não concordar com a sua administração.

Enquanto o povo cobra, prefeitura de Angicos bota a culpa nas pessoas, citando a Oposição, “agourentos”, “aves de rapina” e “pandemônios”.

Enquanto o Coronavírus aterroriza o mundo, em Angicos, parece que tudo tem que se resumir em briga política apenas. E a causa disso é porque o prefeito está gastando, e muito, com promoção, e coisas que poderiam esperar, e ao mesmo tempo, não ajuda aos mais necessitados.

Depois que muita gente foi as redes sociais e procurou o blog pra cobrar ações efetivas para garantir o a saúde, e ações que não vieram ainda, em vez de reconhecer o erro e a falta de atitude por parte da prefeitura de Angicos, o gestor e algumas pessoas ligadas a administração preferem agredir aqueles que estão cobrando, discutindo com frequência e até aproveitando lives institucionais pra xingar angicanos.

O que se cobra são as ações pra promover no primeiro momento, o isolamento social, e depois,  investimentos e ações contundentes pra ajudar aos que mais necessitam, assim como ao povo em geral.

O vírus já está entre nós, há dias. O números de infectados está aumentando, pois ele fica incubado, e só depois se manifesta.

Estamos torcendo por todos os profissionais da saúde, eles serão a nossa linha de frente. E já está na hora da prefeitura de Angicos assumir sua “mea culpa” e cuidar das coisas. O povo agradece.

ASSISTA ABAIXO, alguns trechos onde o gestor critica populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente